diegooliveira 13 Posted June 24, 2019 fiquei um tempo sem jogar, e agora pretendo voltar mas todas as contas que tento logar aparece banidas no game, mas no painel de controle consigo logar. alguem pode me ajudar Share this post Link to post Share on other sites
jona2288 116 Posted June 26, 2019 Crie um tópico em "Account" perguntando o que aconteceu com suas contas Para provar que é a sua conta, você deve postar as seguintes informações: ID da conta Nomes de personagens Endereço de e-mail Conte como e quando voce deixo de jogar Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 13 Posted June 26, 2019 descobri que o problema nao é esse, pois consegui logar em outro pc, baixei o jogo nesse e quando tento logar aparece you are banned, e em outro pc eu consigo logar normalmente Share this post Link to post Share on other sites
Crysler300c 6 Posted June 26, 2019 1 minute ago, diegooliveira said: descobri que o problema nao é esse, pois consegui logar em outro pc, baixei o jogo nesse e quando tento logar aparece you are banned, e em outro pc eu consigo logar normalmente As vezes tomou ban de ip, e consegue apenas logar em outro ! Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 13 Posted June 27, 2019 mas a internet foi recentemente instalada e foi a primeira vez que baixei o game no pc Share this post Link to post Share on other sites