Unchained 0 Posted July 16, 2019 Eu sou um player novo no wartale, eu queria um guia do jogo em si, por que eu estou perdido, então eu quero saber das respostas de vocês mais experientes ai no servidor. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted July 16, 2019 (edited) 11 minutes ago, Unchained said: Eu sou um player novo no wartale, eu queria um guia do jogo em si, por que eu estou perdido, então eu quero saber das respostas de vocês mais experientes ai no servidor. Meu conselho é: Primeiro up uma PRS. ate acabar o xp pot do level 100. dps volte e up 2 char (MS e uma classe de sua preferencia) Quando todos eles estiverem lvl 132. Venda os 2 que não serão uteis e equipe a sua classe favorita. Lembrando que PS, ASS, KS, FS, ATA só são bons 145+ (ao meu ver) AS, SS, MG são os mais fáceis de upar 132+ MS Antes do 132 Não é mto útil. depois do 132 vai lurar DiQ até conseguir tankar lá (lvl 136). PRS só é util para carregar os outros. Edited July 16, 2019 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
Unchained 0 Posted July 16, 2019 Obrigado mano, mais alguma dica para mim que seja útil também ? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted July 16, 2019 35 minutes ago, Unchained said: Obrigado mano, mais alguma dica para mim que seja útil também ? Sobre gold: Aproveita bastante os eventos. Quando seu MS tankar ET1 ou CT3 da pra farmar tranquilo. Moon Hunter tbm é uma ótima. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigorcm1en 0 Posted July 17, 2019 Comecei a jogar ontem no servidor. Se quiser upar junto, manda pm rodrigorcm1en (não que eu saiba muito do jogo, mas tamo ai qualquer coisa xD). PS: To jogando de ms, então da pra fechar um up nervoso se tiver jogando com algum killer. xP Share this post Link to post Share on other sites
Mant640 0 Posted July 17, 2019 Neste servidor voce pode logar mais de uma vez na sua conta? ou precisa criar mais contas para upar mais de um personagem ao mesmo tempo? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Posted July 17, 2019 3 hours ago, Mant640 said: Neste servidor voce pode logar mais de uma vez na sua conta? ou precisa criar mais contas para upar mais de um personagem ao mesmo tempo? Cara eu aconselho você criar novas contas. 3 personagens em 3 contas diferentes. (Exemplo) Share this post Link to post Share on other sites