Jump to content
dyonawan

Varios personagens?

Recommended Posts

dyonawan

Ola pessoal, comecei a jogar o wartale a pouco tempo ainda sou meio leigo em algumas coisas, mas eu reparei que mts dos players niveis altos possuem varios personagens e jogam neles ao msm tempo (um hitando outro tankando) enfim fazendo proveito de usar multi client.

O que eu queria saber é, é obrigatório ter varios personagens ou da pra se virar solo nesse jogo? Se for obrigatório o que vcs me recomendam fazer? (Criar sacer/shaman ou seja la o que tiver sendo usado)

NeoHiei

Antes era ruim, pq por exemplo, de kina vc não upava.

Mas agora gora com o mapa 144 tá tranquilo. Antes eu era shaman pra conseguir upar, mas com esse mapa novo posso ser qualquer classe que dá certo, e não preciso de outro char pra tankar já que virei ks.

Palhacitos
40 minutes ago, dyonawan said:

Ola pessoal, comecei a jogar o wartale a pouco tempo ainda sou meio leigo em algumas coisas, mas eu reparei que mts dos players niveis altos possuem varios personagens e jogam neles ao msm tempo (um hitando outro tankando) enfim fazendo proveito de usar multi client.

O que eu queria saber é, é obrigatório ter varios personagens ou da pra se virar solo nesse jogo? Se for obrigatório o que vcs me recomendam fazer? (Criar sacer/shaman ou seja la o que tiver sendo usado)

Obrigatório não é.

Mas pra você que começou agr é a melhor opção.

upar 3 contas de uma vez , do que apenas uma.

Quando chegar 132, vende as duas que vieram sugando. e equipa o principal.

??

NeoHiei
2 minutes ago, Palhacitos said:

Obrigatório não é.

Mas pra você que começou agr é a melhor opção.

upar 3 contas de uma vez , do que apenas uma.

Quando chegar 132, vende as duas que vieram sugando. e equipa o principal.

??

Exato, faça isso, daí no 144 tu tá tranquilo.

DrColosso
3 hours ago, dyonawan said:

Tudo vai depender exclusivamente da classe que voce escolher jogar. Se for um Mago, por exemplo, nao ha nenhuma necessidade de criar varias contas pois a classe por si so upa e tanka sozinha (assim como Knights, me uso como exemplo pois upei solo do level 1 ao 132). Depois, voce ja pode entrar DI, que eh um mapa  diferenciado pois voce sempre vai upar com mais gente, partys grandes e xp melhor.

Agora, se voce optar por comecar o jogo com uma Archer, um Mech, um Fighter.. fica realmente complicado pois voce nao consegue desenvolver um bom xp jogando sozinho e/ou em apenas uma conta.

Esse lance de voce ter uma conta pra tankar (mech/prs), enquanto joga em outra batendo a distancia (archer/atalanta/automech), se encaixa mais a partir do lvl 144+ onde voce vai upar unica e somente em Shadow Sanctuary, onde o mapa e os mobs te favorecem esse tipo de jogo. Nao existe grande concentracao de mobs, entao voce consegue jogar em varias contas sem dificuldade.

dyonawan

Entendo, obrigado a todos me ajudaram bastante, ja tenho um ks 10x vou focar nele então