celesty 418 Posted August 15, 2019 (edited) Alguém pode ajudar por favor? Não estou conseguindo votar. Espero dar o intervalo de 12 horas entre as votações e faço tudo direitinho. Parece que há um erro no Adblock que está atrapalhando votar. Mesmo configurando o Adblock para permitir propagandas e janela popup. Se alguém que é bom em inglês pudesse entrar em contato com o Adblock para relatar o erro eu agradeceria. Sem o Adblock instalado no pc eu consigo votar. Outro caso estranho que acontece na hora de votar é o Captcha. Não é possível que eu seja tão burra. Da erro varia vezes fico sem paciência. Quando finalmente acerto o voto não é registrado. Uso W10 e navegador EDGE Tentei novamente votar e desta vez tirei print dos Captcha . Não sei porque ele da erro e fica vindo vários. Este que eu tentei só funcionou na quarta tela. =( Os hidrantes cliquei certinho também ai veio ônibus não lembro ai aceitou. Votei no Wartale e fui para o painel da conta o voto não foi registrado Tentei votar no mesmo pc só que pelo navegador IE que ainda existe dentro do W10 E foi a mesma coisa vários captcha dando erro e com transição de imagem lenta. Hoje dia 15 de agosto fui em outro computador W10 Navegador EDGE sem Adblock . Novamente vários captcha dando erro com lentidão e não registrou o voto. Será que é algum problema com as ultimas atualizações do w10? Edited August 15, 2019 by celesty Share this post Link to post
nicer 96 Posted August 15, 2019 to com o mesmo problema mas votando no 3G tá funcionando, testa ai pra ver Share this post Link to post
celesty 418 Posted August 16, 2019 On 8/15/2019 at 9:07 AM, nicer said: to com o mesmo problema mas votando no 3G tá funcionando, testa ai pra ver Agora eu consegui votar O GM postou em outro tópico meu lá na área de bugs. ----------------------------------------------------------------- "It was indeed bugged because of IPv4 and IPv6 issues. It should be fixed now! " Share this post Link to post