celesty 417 Report post Posted August 15, 2019 (edited) Alguém pode ajudar por favor? Não estou conseguindo votar. Espero dar o intervalo de 12 horas entre as votações e faço tudo direitinho. Parece que há um erro no Adblock que está atrapalhando votar. Mesmo configurando o Adblock para permitir propagandas e janela popup. Se alguém que é bom em inglês pudesse entrar em contato com o Adblock para relatar o erro eu agradeceria. Sem o Adblock instalado no pc eu consigo votar. Outro caso estranho que acontece na hora de votar é o Captcha. Não é possível que eu seja tão burra. Da erro varia vezes fico sem paciência. Quando finalmente acerto o voto não é registrado. Uso W10 e navegador EDGE Tentei novamente votar e desta vez tirei print dos Captcha . Não sei porque ele da erro e fica vindo vários. Este que eu tentei só funcionou na quarta tela. =( Os hidrantes cliquei certinho também ai veio ônibus não lembro ai aceitou. Votei no Wartale e fui para o painel da conta o voto não foi registrado Tentei votar no mesmo pc só que pelo navegador IE que ainda existe dentro do W10 E foi a mesma coisa vários captcha dando erro e com transição de imagem lenta. Hoje dia 15 de agosto fui em outro computador W10 Navegador EDGE sem Adblock . Novamente vários captcha dando erro com lentidão e não registrou o voto. Será que é algum problema com as ultimas atualizações do w10? Edited August 15, 2019 by celesty Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted August 15, 2019 to com o mesmo problema mas votando no 3G tá funcionando, testa ai pra ver Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted August 16, 2019 On 8/15/2019 at 9:07 AM, nicer said: to com o mesmo problema mas votando no 3G tá funcionando, testa ai pra ver Agora eu consegui votar O GM postou em outro tópico meu lá na área de bugs. ----------------------------------------------------------------- "It was indeed bugged because of IPv4 and IPv6 issues. It should be fixed now! ? " Share this post Link to post Share on other sites