DraxXxuS 59 Report post Posted September 24, 2019 Bom dia galera, Comecei a jogar wartale a poucos dias, e ontem comprei um fs 134, queria saber se nesse lvl ele já consegue fazer hunt solo de itens/sheltons ou mesmo farmar gold em algum mapa? Referente a exp, onde é melhor upar ele ? Valeu Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted September 24, 2019 (edited) Infelizmente o sistema de up está muito ruim até atingir o lvl 144. Do 120 ao 132 é péssimo e em breve do 132 ao 144 ficará tão péssimo quanto pq DiQ morreu. Então nesse lvl com fs vc só tem a opção de upar lurando na quest de Death Island ou sugando de outro char em Iron Core. Hunt eu não sei se é viável com fs solo, pq vc teria que matar 1v1, o que demoraria muito pra fazer um gold. Minha sugestão é vc comprar uma prs e ir Iron Core, daí você upa o fs sugando e pega o gold do chão. Edit: Mago/Shaman 140 já aguenta muito bem em Ct3, aí dá pra vc fazer muito gold. Edited September 24, 2019 by NeoHiei Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 59 Report post Posted September 24, 2019 Upando em iron core da pra pegar quanto mais ou menos de gold/h Em ct3 cai muito gold ou por conta de matar vários mobs caem bons itens pra vender? valeu Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted September 24, 2019 (edited) Ct3 você pega os itens do chão e vende, dropa muito sheltom e dagaz também, dá pra fazer mais de 100kk/h fácil. O gold dropado em iron core eu não sei quanto dá pra fazer por hora pq nunca fiz, mas certamente algo em torno de 20kk no máximo (eu acredito), o problema é ficar catando o gold do chão. Edited September 24, 2019 by NeoHiei Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted September 24, 2019 Acho que no nivel dele não tem como farmar ct3, o certo seria fazer moon hunt, ou pode ir ice mine droapr shelton la cai bastante sap, oredo,dagaz. Mas no final, no seu nível para famar so moon hunter mesmo. Para upar o bom seria DIQ, provavlemente você vai ter de lurar, no forum tem varios videos do pessoal lurando, pode dar uma olhada e seguir o mesmo trajeto deles. Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 59 Report post Posted September 24, 2019 11 minutes ago, ik3r said: Acho que no nivel dele não tem como farmar ct3, o certo seria fazer moon hunt, ou pode ir ice mine droapr shelton la cai bastante sap, oredo,dagaz. Mas no final, no seu nível para famar so moon hunter mesmo. Para upar o bom seria DIQ, provavlemente você vai ter de lurar, no forum tem varios videos do pessoal lurando, pode dar uma olhada e seguir o mesmo trajeto deles. Valeu mano, vou dar uma olhada Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 59 Report post Posted September 24, 2019 1 hour ago, NeoHiei said: Ct3 você pega os itens do chão e vende, dropa muito sheltom e dagaz também, dá pra fazer mais de 100kk/h fácil. O gold dropado em iron core eu não sei quanto dá pra fazer por hora pq nunca fiz, mas certamente algo em torno de 20kk no máximo (eu acredito), o problema é ficar catando o gold do chão. Show, vou ver oq consigo Share this post Link to post Share on other sites
EnØque 8 Report post Posted September 24, 2019 Negócio é fazer party mesmo. FS é tenso, haja paciência. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 25, 2019 FS é só pros player raiz, porque é uma classe sofrida kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites