Jump to content
Sign in to follow this  
breno oliveira

Novato >:l

Recommended Posts

breno oliveira

Bem simples, jogo 4fun , trabalho bastante por isso jogo poucas horas ao dia,
não tenho tempo para ter 8 chars, e gostaria de saber qual char entre : Pike,Magician,Archer,Assassin,Fighter, Atalanta* ficariam TOP jogando sozinho.

*LEMBRANDO* que não irei criar sacer pra buff no ALT+TAB nem nada, o farm seria com 1 char, o up tb, matar boss etc.. 4fun e sem dor de cabeça.

me ajudem, eu estou entre Pike e Atalanta... pois ao meu ver Atalanta usa 2 armas só escudo e lança n precisa switar ( já é menas dor de cabeça) e pike é legal no PvP só pq é Stealth

MadTale

te falar que tá complicado. se não comprar boneco mid-high end nem vale muito a pena. PS creio que esteja ligeiramente melhor que ATS, porém pra ir pvp precisa usar umas 5 mulas no alt tab só pra dar buff, pq se n fizer assim o resto do pessoal faz e vc nem clicka. 

• Haha 1

breno oliveira

Agora eu estou decidido a criar um char para PvE, focado no UP e Farm, porém como eu já disse, não curto ficar de ALT+TAB então me aconselham qual? Vi que Kina tanka ct3 tranquilo e tb acho o farm no 1v1 bacana com arqueira porem o up dela n sei se é bom, me indiquem chars Solo PvE+Farm, vai ser hard mas nada que um cash n ajuda meu boneco a crescer ??

MadTale

KS, MGS ou SS eu diria... KS ainda é o mais divertido eu acho pq tem o 1v1 mais forte... MGs tem o farm ct3 mais forte e o SS seria o meio termo de tudo. 

se vc começar direto no 144+ (recomendado) todas as classes estão muito boas de se jogar e fica até difícil escolher apenas uma ? 

breno oliveira

criei um KS, estou 9x... obrigado galera

nick: GucciGang, se tiver algum item pra KS manda whisp =P