Carrera 177 Report post Posted September 30, 2019 Estava pensando em voltar a jogar. Tenho um mago 12x e prs 11x upo qual? Qual char está valendo investir no up? Upo outra classe também? Em geral o servidor está bom? Um level forte hoje é considerado a partir de qual? Uma conta full 14x / 15x está girando em torno de quantos coins? Esses coins convertido em reais daria quanto +-? Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted September 30, 2019 Olá, bem vindo de volta ? 2 hours ago, Carrera said: upo qual? Pensando no endgame tu pode upar o mago. Eu particularmente gosto mais da prs mas em mapas de hunt o mago vai dar mais dano e vai se sair melhor. 2 hours ago, Carrera said: Qual char está valendo investir no up? Ultimamente o povo ta atrás de KS e PS 2 hours ago, Carrera said: Em geral o servidor está bom? Posso dizer que sim, tem mapa novo, novo boss que lançou ontem, novos itens. Não ta perfeito mas é o melhor server que tem por ai. 2 hours ago, Carrera said: Um level forte hoje é considerado a partir de qual? 144 pra cima 2 hours ago, Carrera said: Uma conta full 14x / 15x está girando em torno de quantos coins? Varia muito dos itens, mas com 20kc tu consegue um char bom. 2 hours ago, Carrera said: Esses coins convertido em reais daria quanto +-? Comprando no coin shop, 20kc sai mais ou menos R$960 reais. Espero ter ajudado, abraço! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Carrera 177 Report post Posted September 30, 2019 21 minutes ago, Lyseria said: Olá, bem vindo de volta ? Pensando no endgame tu pode upar o mago. Eu particularmente gosto mais da prs mas em mapas de hunt o mago vai dar mais dano e vai se sair melhor. Ultimamente o povo ta atrás de KS e PS Posso dizer que sim, tem mapa novo, novo boss que lançou ontem, novos itens. Não ta perfeito mas é o melhor server que tem por ai. 144 pra cima Varia muito dos itens, mas com 20kc tu consegue um char bom. Comprando no coin shop, 20kc sai mais ou menos R$960 reais. Espero ter ajudado, abraço! Muito obrigado pelas perguntas respondidas!! Share this post Link to post Share on other sites
Carrera 177 Report post Posted September 30, 2019 4 hours ago, Lyseria said: Olá, bem vindo de volta ? Pensando no endgame tu pode upar o mago. Eu particularmente gosto mais da prs mas em mapas de hunt o mago vai dar mais dano e vai se sair melhor. Ultimamente o povo ta atrás de KS e PS Posso dizer que sim, tem mapa novo, novo boss que lançou ontem, novos itens. Não ta perfeito mas é o melhor server que tem por ai. 144 pra cima Varia muito dos itens, mas com 20kc tu consegue um char bom. Comprando no coin shop, 20kc sai mais ou menos R$960 reais. Espero ter ajudado, abraço! É permitido usar auto click? Qual melhor mapa hoje para fazer gold para lvl 11x-12x? Share this post Link to post Share on other sites