Brawltk 9 Report post Posted October 7, 2019 Fala galera, beleza? Então, como diz o titulo, meu jogo não abre, já tentei fazer de tudo pra ele abrir, já formatei o PC, os drivers estão todos atualizados e o windows 10 também está atualizado. o jogo da erro ao abrir conforme a imagem que eu vou deixar anexada neste post, já tentei abrir um tópico na seção correspondente a isso, mas meu tópico ta la ignorado desde sábado, acredito que problema no meu computador não é, pq outros jogos até mais pesados como CS GO, Fortnite e PUBG Lite rodam tranquilamente, só o Wartale que está com essa frescura, aliás pelo o que eu andei vendo aqui no fórum tem mais gente com esse problema... minha configuração é a seguinte. Intel Core i5 4210u 8GB ram Geforce 820m Driver 353.62 (o mais recente disponível) Windows 10 Home Versão 1903 espero que alguém me ajude, desde já, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted October 10, 2019 Alguém me ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 10, 2019 O meu jogo quando deu problema tive que instalar o cliente novamente. Deu erro com DirectX e também deu erro com algum drive de áudio que provavelmente estava desatualizado em meu pc. Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted October 10, 2019 Eu já baixei o jogo mais de uma vez, já tentei fazer de tudo, tá tudo atualizado, todos os outros jogos funcionam, menos o wartale kkkk Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted October 10, 2019 (edited) Ele chegou a abrir normal alguma vez depois que você instalou? Que eu me lembre tempos atrás tinha gente com problema quando tentava deixar a tela do jogo em widscreen. Edited October 10, 2019 by celesty Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted October 10, 2019 Não chegou nem a abrir, quando vai abrir da esse erro, já formatei o PC 2 vezes e nada... Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted October 10, 2019 Vc baixou o driver separadamente ou fez o scan do geforce experience? Caso n tenho feito pelo gfexperience, recomendo fazer... e tbm baixa o driver booster pro e atualiza tudo. Tem como pegar a versao free pelo youtube. é o que eu tentaria fazer primeiro... Share this post Link to post Share on other sites
Brawltk 9 Report post Posted October 11, 2019 Baixei o driver separadamente, mas está instalado o geforce experience, hoje a noite vou tentar formatar o Pc hoje mais uma vez pra ver se consigo arrumar, vamos ver kkk Share this post Link to post Share on other sites