ReenanLight 1 Report post Posted November 11, 2019 Olá, voltei a jogar esses dias, depois de quase 10 anos e to meio perdido, no caso não achei nada no "Game Guides" do site sobre "Smelting" Alguém poderia me ajudar sobre? Fui dar uma passeada nos mapas para matar a saudade e dropei isso: Dúvida [2] Também queria saber o que aconteceu com os itens 104-120, estou a alguns dias conferindo em Ric mas quase ninguém vende. No máximo uns 3 de 50 shops vendem e é coisa pouca Há pouca demanda? Seria isso? Dúvida [3] Como anda o jogo? Vi que mudou bastante coisa, ficou bem interessante, coin shop e etc, venda de acc, novos personagens, mapas e etc. Há novos players ou só os antigos que continuam se mantendo no game? Dúvida [4] Vi que tem XP Service, Acc Share, também descobri as novas abas do Baú, isso é muito útil, porém eu não consegui abrir a terceira, nem mesmo com a ajuda do app de celular, pois tem perguntas novas. Será que existe alguém fazendo Bau Service? Namoral eu quero se for possível, muito melhor que guardar em mula kkkk ---- As dúvidas são muitas, mas vou encerrar por aqui estou voltando a jogar pela nostalgia, eu vou ficar por um tempo Se alguém quiser bater um papo ou vender itens 104-106 PS e 116-120 FS eu pago mais que o NPC viu! In-game: RenanLightFs Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted November 11, 2019 [2]: Itens 104-120 estão em falta pois quase ninguém fica nos mapas que dropam itens desse nível, e quem fica geralmente vende direto no npc. [3]: Tem players novos sim, porém a quantidade é bem menor em relação aos players antigos pois o servidor precisa de uma reformulação no up e farm do 120~144, que atualmente é bem frustrante de se fazer sozinho. [4]: Na seção BR do fórum vc encontra as respostas do QUIZ de todas abas do baú, eu fiz por lá dando CTRL + F nas perguntas até a quinta aba e deu certo. Sobre a primeira dúvida: não sei te responder, acho que esses fragmentos que você dropou eram usados no craft da armadura da quest da Tier 5, que atualmente está desabilitada e é concluída automaticamente no mestre das habilidades. Share this post Link to post Share on other sites
ReenanLight 1 Report post Posted November 11, 2019 Realmente precisa de uma reformulação no up, meio sem graça upar parado em mapa que só dropa potion, eu lembro que antigamente eu upava em mapa de hunt era mais divertido e ainda dava pra fazer um gold Vou dar uma olhada nesse QUIZ, muito boa a ideia de add mais baus, sensacional isso! Só achei chato ter que pagar pelo loot filter, coisa que deveria ser de graça, assim como é no Path of Exile. Valeu pelas informações, grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites