xanfe 1 Report post Posted December 13, 2019 É normal o mapa não abrir, quando clico a letra 'M' aparece uma mensagem de algum tipo de erro, ninguém consegue abrir ou é problema no meu jogo? Share this post Link to post Share on other sites
-cHARLIE- 0 Report post Posted December 14, 2019 @xanfe Aqui também não abre, mas não parece ser problema do jogo. Quando você tenta abrir o mapa, aparece a seguinte mensagem: "Temporarily unavailable". Ou seja, por algum motivo eles desativaram o mapa por enquanto. É nóis. o/ Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 14, 2019 o mapa esta desabilitado para ser lancado um novo Share this post Link to post Share on other sites
xanfe 1 Report post Posted December 14, 2019 ok, thank you very much! Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted December 14, 2019 (edited) @xanfe @-cHARLIE- você pode dar uma olhada pelo core Azul nele tem a lista de vários mapas e aparece um foto pequena do mapa. Eu também tenho esse mapa no meu pc que eu montei para consultar provisoriamente em quanto não sai o novo sistema de mapa do jogo. O mapa do Wartale está maior que o do GTA5 kkkkk Edited December 14, 2019 by celesty Share this post Link to post Share on other sites
-cHARLIE- 0 Report post Posted December 14, 2019 @celesty Obrigado pela informação, meu querido. Realmente, tem muitos mapas novos nesse servidor. Ainda bem que os primeiros eu lembro de cabeça por causa de outros Pristons que joguei. kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites