Jump to content
Sign in to follow this  
xanfe

Lista de Drops

Recommended Posts

xanfe

Existe alguma lista de drops, oque dropa em cada mapa, para me ajudar a achar os itens que eu preciso?

difyca

Lista exatamente não existe amigo. 

Mas recentemente , o adm do jogo , mencionou em um topico que , deveriamos estar aptos a dropar itens , 1 nivel abaixo do mapa.
Ele deu como exemplo que :  Se você for level 7x , e estiver em um mapa 7x , dropara com mais facilidade itens 6x ou de level menor ,  sendo mais raro os drops 7x  

Se estiver em mapa 8x , as chances de droapr itens 7x e menores , é maior , do que a de dropar 8x .

Dependendo o level dos itens você pode encontrar nas cidades , como de costume. Acho que em navisko tem 5x , atlantis você encontrará 6x 7x (para ir para atlantis precisa pegar o barco), Mistery Desert 1 (no level 95,você pode ir para MD1 pelo core azul) nos npcs acho que são itens 8x ou 9x , e em Battle Town (pelo barco e precisa ser level 105), você encontra itens do 9x .

Existem os players , que costumam ir a caça de itens low level , justamente para tentar suprir , o interesse dos iniciantes . Veja no servidores Ares e Odin , sempre tem alguém vendendo itens 8x 9x 10x , na maior parte das vezes com a descrição na loja sendo algo como : Itens 9X 8X 10X ,  STUFFS , itens for begginners .

Deixei seu nick no primeiro post , as vezes o pessoal acaba ajudando , enviando via distribuidor algumas coisas.

Caso não conheça ainda o grupo de Brasileiros no WhatsApp , me envie uma msg que posso enviar um link de convite. O pessoal pode vir a te ajudar.

No mais , espero ter ajudado. 

Enjoy Wartale

Edited by difyca

xanfe

Obrigado pela resposta, estou lvl 123 com um PS, ja avia lido sobre os mapas e os drop de lvl menor, mas por exemplo valento ring é lvl 80, então vai dropar em mapa 9x ou 10x? E os sheltons, anel, amuleto vai seguir essa mesma regra? 

E aproveitando, em HG quais são os itens que posso ganhar e/ou em sod?