Ederson Machado 0 Report post Posted December 23, 2019 (edited) Boa noite, Estou tentando usar miracle para remover o mix de um item e não ta funcionando. Tentei uma vez com 1 pedra de miracle e outra com 2, em ambas deram reject. Alguém pode me ajudar ai? Edited December 23, 2019 by Ederson Machado Share this post Link to post Share on other sites
Ederson Machado 0 Report post Posted December 23, 2019 Estou tentando usar o miracle em uma foice do 106 que transformei em costume com aquele novo item. Será que pode ser por isso que não esta funcionando? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted December 23, 2019 1 hour ago, Ederson Machado said: Estou tentando usar o miracle em uma foice do 106 que transformei em costume com aquele novo item. Será que pode ser por isso que não esta funcionando? Provavelmente sim escreva em ingles no bug report para eles analisarem como o processo e novo nao sei se esta definido se podera retirar o mix ou age dos itens transformados em costume Share this post Link to post Share on other sites
marce2125 107 Report post Posted December 23, 2019 (edited) 1 hour ago, Ederson Machado said: Estou tentando usar o miracle em uma foice do 106 que transformei em costume com aquele novo item. Será que pode ser por isso que não esta funcionando? You can't at the moment... check. (sorry for post in english here) Edited December 23, 2019 by marce2125 Share this post Link to post Share on other sites
Ederson Machado 0 Report post Posted December 23, 2019 O que resta é esperar então. Valeu pela ajuda pessoa. tmjj! Share this post Link to post Share on other sites
difyca 13 Report post Posted December 24, 2019 (edited) 18 hours ago, Ederson Machado said: O que resta é esperar então. Valeu pela ajuda pessoa. tmjj! On 12/22/2019 at 11:53 PM, Ederson Machado said: Estou tentando usar o miracle em uma foice do 106 que transformei em costume com aquele novo item. Será que pode ser por isso que não esta funcionando? Então mano , pelo que entendi , você transformou a sua foice 106 em skin, dai pelo que sei por enquanto já era. Tem gente dizendo que a Administração do jogo , vai dar um jeito nesses casos, vamos esperar para ver, e ver se o seu caso se aplica ao que estão reclamando. Edited December 24, 2019 by difyca Share this post Link to post Share on other sites