Jump to content
Sign in to follow this  
LIKEABOSS

:(

Recommended Posts

LIKEABOSS

Eu jogo faz uns 10 anos ou mais, e nessas idas e vindas, nunca vi um negocio tão desigual.

Parece que o jogo só tem sentido depois do lvl 144.

Antes quando o up era em SL, ainda era possível achar DiQ, mas hoje é praticamente impossível... Voltei faz duas semanas, com um mage 140, e passei 2 semanas procurando DiQ e nunca achava, quando achava era aquela panelinha, só fui achar alguma coisa no evento xp, mas o evento acabou e de tabela acabou as party tbm.

Conversando com a galera, é nítido, o desejo de todos é pegar 144. Porém, como? Como um FS upa até 144? Como um MS upa até 144? Dando sorte de conseguir uma pt por semana?

Isso é muito desigual, enquanto você se mata para pegar 144, é mais fácil upar do 144 ao 170.

Ah ai vem uma galera e me diz, mas todo mundo hoje é 144+.

Então eu pergunto, o jogo ficou restrito aos 144+? Não tem novos players? Sempre o mesmo pessoal?

Vejo que não tem outra saída, a não ser você fazer um donate, comprar uns coins e assim comprar um char 144+.

E isso não vou fazer, na real eu nem sei como o jogo ta, porque seguindo o meu raciocínio, o jogo só começa no 144.

Edited by LIKEABOSS

bruunoallvez

Voltei a jogar ontem mano, e sou 107, cê vai nos mapas de ups nao tem ninguém por lá! e não vejo um player novo, somente os mesmo que hoje são 140+ E gold? pqp, tá foda o gold também, como você disse a única saída parecer ser donate que é complicado

ik3r

o exp de IC foi buffado alguns patchs atrás, tenta achar mais um player e faz um duozinho la ou se conseguir vai solo, ja cheguei a fazer 23bi em 5 min la em duo. obviamente o exp é menor que DIQ, mas muita gente upou 15x em IC com o exp do mesmo pior do que está hoje. Antes fazer 20bi a cada 5 min que fazer 0