Jump to content
Sign in to follow this  
dadeeduardo

FPS Baixo no HG

Recommended Posts

dadeeduardo

Boa noite pessoal ,então , estava coisa de ano sem jogar Pt, recentemente voltei só pra dar uma olhada...

Entrei no HG e quando os mobs aparecem,  o FPS cai drasticamente, coisa de 10-20 FPS, travando demais...

Tentei pesquisar algo sobre no forum, mas não fui feliz...

Ja tentei colocar em Full Screen, ja diminui toda a resolução, mas nada adianta, curioso que se tenho 1 janela no HG e outro char na cidade por exemplo, somente o do HG fica com FPS baixo...o da cidade fica normal...

Meu PC não é problema...12gb de ram, I5 de setima geração, placa de video de 8gb, acompanho no gerenciador de tarefas e pelos graficos está tudo normal...uso um SSD, inclusive o wartale esta instalado la...

Sinceramente não tenho ideia do que pode ser...rodo  qualquer jogo atual sem problemas...consigo abrir 8 janelas do Wartale numa boa se dar gargalo no hardware, mas posso ter apenas 1 janela no HG que o FPS cai naquela aba...

Vai intender...se alguem tiver uma ideia do que pode ser, ou se estiver passando pelo mesmo problema, da um help ai...

celesty

Aqui meu FPS cai se eu deixo o Vsync do painel do jogo ativado.

Se você aproximar a câmera o fps também sobe.

Opções  tanto do PC  quanto da placa de vídeo eu prefiro entre Desempenho e Qualidade eu prefiro sempre  desempenho.

Opções de energia também tem influencia no desempenho do PC e do jogo.

Veja esse tutorial pode ter alguma dica de como melhorar o desempenho do seu jogo.