tuliomax 102 Report post Posted January 17, 2020 WsDay Boa tarde, espero que estejam todos bem! A partir da próxima semana, o clan WarSoldierS irá realizar semanalmente, o WarSoldiersDay. Mas, o que é isso? Na prática, nós do WarSoldierS tiraremos um tempo do nosso dia, para ajudar os iniciantes, tanto deste grupo, quanto do fórum... E isso funcionará na seguinte forma: 1° A pessoa que quiser nossa ajuda, deverá se inscrever previamente, para escolhermos o char mais plausível para essa ajuda. 2° Cada um, contará com a ajuda da pessoa por uma hora, e nós faremos o que essa pessoa precisar.. Seja uma diária em IC, seja um SOD, seja drops, boss, etc. 3° Isso será inteiramente grátis, e 100% em prol da pessoa. 4° Nesse dia, também faremos doação de itens 9x 10x 11x 12x 13x, teremos lojinhas com eles a 1gp no ponto escolhido. Essa é uma maneira de ajudarmos quem precisa no início, que sabemos não ser fácil. Então, aguarde as novidades, e fique ligado. ???? 4 4 Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 49 Report post Posted February 4, 2020 Parabéns pela iniciativa! Share this post Link to post Share on other sites
giehl 0 Report post Posted April 19, 2020 Comecei ontem sou um ps lvl 74, e tá dificil upar com meus itens 2x 3x 4x kkk, falaram pra mim soltar cristal, mas n da certo, eles morrem mt rápido, se alguem puder me ajudar eu fico feliz Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 2, 2020 Até agora to no aguardo do WS Day Share this post Link to post Share on other sites
dexbr 1 Report post Posted June 18, 2020 Se ainda estiver rolando, comecei com um KS essa semana. Sou novo no server e estou com dificuldades de encontrar itens 8x/9x/10x. Atualmente estou no lvl 90. Meu nick in-game é Leminski, alguém me chama lá ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RodriGoDx512 0 Report post Posted June 18, 2020 E aí, @dexbr. Comecei a jogar hoje e tô passando pelo mesmo problema. kkkkkkk Manda pm quando o servidor ficar online, meu nick é RodriGoDx512. Se pá rola um up maroto, minha ata é level 80. Share this post Link to post Share on other sites
journyz 0 Report post Posted June 18, 2020 @RodriGoDx512 @dexbr Também sou novato, mas alguém no chat me ensinou o seguinte: no mapa Atlantis, acessível por Ricarten no NPC no navio, existem NPC's que vendem itens 7x e 80A. Share this post Link to post Share on other sites
RodriGoDx512 0 Report post Posted June 18, 2020 Faaala, @journyz. Sim mano, tô ligado nesses npc's. Já comprei meu javelin do level 80 lá. Mas é foda cara, itens com o spec da sua classe dão dois pontos de absorção a mais que os itens sem spec. Então acaba compensando eu usar uma bota do 4x do que comprar os itens que vendem nos npc's. Share this post Link to post Share on other sites
Dynamiic 0 Report post Posted June 22, 2020 On 6/18/2020 at 12:34 AM, RodriGoDx512 said: Faaala, @journyz. Sim mano, tô ligado nesses npc's. Já comprei meu javelin do level 80 lá. Mas é foda cara, itens com o spec da sua classe dão dois pontos de absorção a mais que os itens sem spec. Então acaba compensando eu usar uma bota do 4x do que comprar os itens que vendem nos npc's. Read more Eae meu querido, se ainda quiser jogar da um toque, voltei a jogar na minha sacer que tava 99, to 104 no momento. Share this post Link to post Share on other sites