Jump to content
Sign in to follow this  
tuliomax

Ajuda para Iniciantes o/

Recommended Posts

tuliomax

WsDay

Boa tarde, espero que estejam todos bem!

A partir da próxima semana, o clan WarSoldierS irá realizar semanalmente, o WarSoldiersDay.

Mas, o que é isso?

Na prática, nós do WarSoldierS tiraremos um tempo do nosso dia, para ajudar os iniciantes, tanto deste grupo, quanto do fórum... E isso funcionará na seguinte forma:

1° A pessoa que quiser nossa ajuda, deverá se inscrever previamente, para escolhermos o char mais plausível para essa ajuda.

2° Cada um, contará com a ajuda da pessoa por uma hora, e nós faremos o que essa pessoa precisar.. Seja uma diária em IC, seja um SOD, seja drops, boss, etc.

3° Isso será inteiramente grátis, e 100% em prol da pessoa.

4° Nesse dia, também faremos doação de itens 9x 10x 11x 12x 13x, teremos lojinhas com eles a 1gp  no ponto escolhido. 

Essa é uma maneira de ajudarmos quem precisa no início, que sabemos não ser fácil.

Então, aguarde as novidades, e fique ligado. ????

• Like 4
  • Love 4

giehl

Comecei ontem
sou um ps lvl 74, e tá dificil upar com meus itens 2x 3x 4x kkk, falaram pra mim soltar cristal, mas n da certo, eles morrem mt rápido, se alguem puder me ajudar eu fico feliz

dexbr

Se ainda estiver rolando, comecei com um KS essa semana. Sou novo no server e estou com dificuldades de encontrar itens 8x/9x/10x. Atualmente estou no lvl 90.

Meu nick in-game é Leminski, alguém me chama lá ^^

RodriGoDx512

E aí, @dexbr. Comecei a jogar hoje e tô passando pelo mesmo problema. kkkkkkk Manda pm quando o servidor ficar online, meu nick é RodriGoDx512. Se pá rola um up maroto, minha ata é level 80.

journyz

@RodriGoDx512 @dexbr Também sou novato, mas alguém no chat me ensinou o seguinte: no mapa Atlantis, acessível por Ricarten no NPC no navio, existem NPC's que vendem itens 7x e 80A. 

RodriGoDx512

Faaala, @journyz. Sim mano, tô ligado nesses npc's. Já comprei meu javelin do level 80 lá. Mas é foda cara, itens com o spec da sua classe dão dois pontos de absorção a mais que os itens sem spec. Então acaba compensando eu usar uma bota do 4x do que comprar os itens que vendem nos npc's.

Dynamiic
  On 6/18/2020 at 12:34 AM, RodriGoDx512 said:

Faaala, @journyz. Sim mano, tô ligado nesses npc's. Já comprei meu javelin do level 80 lá. Mas é foda cara, itens com o spec da sua classe dão dois pontos de absorção a mais que os itens sem spec. Então acaba compensando eu usar uma bota do 4x do que comprar os itens que vendem nos npc's.

Read more  

Eae meu querido, se ainda quiser jogar da um toque, voltei a jogar na minha sacer que tava 99, to 104 no momento.