Jump to content
UmPlayerQualquer

Ajuda build e dúvida

Recommended Posts

UmPlayerQualquer

Olá, bom comecei a upar um ms e uma sacer juntos, ainda sou lvl baixo. Estou aqui para pedir ajuda para montar build pra sacer e o ms. Na vdd eu nem sei se esses dois são bons para o que eu quero. Eu possuo um fs quase 13x, então eu criei essas duas classes para dar suporte pro fs, não sei se fiz a escolha certa. Então é isso, quero saber se é uma boa escolha criar um ms e uma sacer pra suporte e preciso de uma build pra essas duas classes. Se puderem ajudar eu agradeço!

• Like 1

Zchaos

MS + PRS é a melhor combinação de classe possível, com essas 2 você vai evoluir tranquilamente até o 15-16x se assim quiser. com relação a Build depende bastante o lvl dos seus personagens, mas vou dar uma geral.

Build MS TANK : evolua ate o lvl 10

• 3_ca3_1.gif Metal Armor (skill mais importante) 
  • 3_meca1_4.gif Physical Absorption (aumenta a abs da metal armor)
  • 3_meca1_1.gif Extreme Shield e 3_ca3_4.gif Spark Shield (extreme tanka mais, bom pra mapas de hunt. Spike é bom para mapas de xp)   
  • 3_meca5_2.jpg Trine Shield
  • 3_meca1_3.gif Poison Attribute 
  • 3_meca4_2.jpg Compulsion(2ª skill mais importante)
  • 3_meca4_3.jpg Magnetic Sphere
  • 3_meca5_3.jpg Gravitation

caso queira dar dano 

• 3_meca2_4.gif Spark/3_meca4_1.jpg Impulsion
  • 3_ca3_3.gif Mechanic Weapon Mastery 

com essa build focando em itens para def/abs seu ms sera um puro tank ( melhor coisa 120-144) caso queira causar dano use uma garra, se preferir 3_meca2_2.gif Maximize aumenta seu dano mas impede você de tankar bem, recomendo full tank já que tu tem uma prs para matar os mobs em FT1 e 2 AD1,2,3

Build prs evolua até o lvl10

• 3_ptee4_4.jpg Summon Muspell
  • 3_ptee2_3.gif Holy Reflection
  • 3_ee3_3.gif Extinction
  • 3_ptee5_1.jpg Divine Force
  • 3_ee3_4.gif Virtual Life(MELHOR SKIL DO GAME)
  • 3_ptee5_2.jpg Ice Meteorite ( skill com maior atk AoE do jogo)
  • 3_ptee4_2.jpg Regeneration Field
  • 3_ee3_1.gif Vigor Ball (SKIL 1X1)

essa é uma Build genérica para prs ate o 144, tem skills como 3_ptee1_4.gif Holy Mind,3_ptee1_1.gif Healing e 3_ptee4_1.jpg Glacial Spike que são excelentes , mas só são essências em situações especificas ( suporte, PvP) ou high lvl.

quando seu MS pegar 144 você inverte a situação, sua prs vira um tank puro usando as mesmas skills da Build genérica, mas com pure vit e robe e orb 136+22 ou semelhante. seu ms vira AUTO MS que tem o melhor e mais absurdamente quebrado dano 1x1 do jogo

Build auto ms

• 3_meca5_1.jpg Precision (skill que faz o ms matar tudo super rápido)
  • 3_meca2_3.gif Automation ( buff pra 3_meca5_1.jpg Precision )

DICAS: AUTO MS não consegue tankar NADA, use bow 2h para ter o mair dano 1x1 e a prs para tankar para você, só recomendo essa Build para 144 para evoluir em Shadow sanctuary. foque o máximo em agilidade e nos equipamentos mais low lvl possível com exceção do bow pra focar 100% do char em causar dano 

qualquer duvida só perguntar ?

Edited by Zchaos
  • Like 1

UmPlayerQualquer

Bom eu tenho uma outra duvida, principalmente sobre a sacer... Eu não sei muito sobre os status dela, foco em int certo? apenas em int?

Valeu pela atenção!

Zchaos
1 hour ago, UmPlayerQualquer said:

Bom eu tenho uma outra duvida, principalmente sobre a sacer... Eu não sei muito sobre os status dela, foco em int certo? apenas em int?

Valeu pela atenção!

até o 144 coloca o suficiente para usar os equipamentos e a  vit base, o restante em spirit. Isso é  build pure dela, se tiver levando muito dano coloca 100-200 em vit.

144+ pra pure tank o minimo possível em spirit e o máximo possível em vit

PS: ms build pure tank o maximo em vit, se quiser matar deixa vit base e coloca força ( recomendo pure tank mesmo)

Edited by Zchaos

iagolealgames

@Zchaos eu tenho dúvida, como está o servidor atualmente na questão de balanceamento? acho que não jogo desde 2015 (época que o up era focado em leech, com as sacerdotizas matando tudo sozinhas) 

vi que o mage ganhou stone spykes, teve classes novas, pode me dizer se algo mudou?

se eu fosse começar do 0, alguma classe consegue upar de boa sozinho sem uma pris? 

• Like 1

Zchaos
18 hours ago, iagolealgames said:

@Zchaos eu tenho dúvida, como está o servidor atualmente na questão de balanceamento? acho que não jogo desde 2015 (época que o up era focado em leech, com as sacerdotizas matando tudo sozinhas) 

vi que o mage ganhou stone spykes, teve classes novas, pode me dizer se algo mudou?

se eu fosse começar do 0, alguma classe consegue upar de boa sozinho sem uma pris? 

tirando o pvp, que ainda precisa de algumas mudanças, o PVE esta relativamente balanceado, entre 120-144 a evolução no  jogo se baseia em party quest e quest diarias em mapas de xp onde prs ainda é melhor classe (menos em iron core [132] prs tem muita dificuldade nesse mapa), contudo, shamam e outras classes também conseguem matar muito bem nesses mapa, em party quest você precisa de 6 jogadores para completar a quest, meio difícil arrumar 6 para ct3q, mas diq é relativamente fácil, ao pegar 144 você tem acesso ao novo mapa do game, que alem de possuir uma xp excelente tem drops que variam do 11x-144 

stone spike levou um nerf considerável, mas a skill da th4   3_magician4_2.jpg Flame Wave é a skill com maior dps em area do game todo, mage esta excelente para o pve.

para upar do 0? vish... vai a que você preferir mas recomendo KS ou Shamam(totalmente solo shamam é mais fácil), para jogar solo essas 2 são as melhores, são boas para maps de xp,hunt high e low lvl, e são boas para pvp também. mas ainda recomendo você criar um prs para suporte (ajuda muito)

Edited by Zchaos

iagolealgames
6 minutes ago, Zchaos said:

tirando o pvp, que ainda precisa de algumas mudanças, o PVE esta relativamente balanceado, entre 120-144 a evolução no  jogo se baseia em party quest e quest diarias em mapas de xp onde prs ainda é melhor classe (menos em iron core [132] prs tem muita dificuldade nesse mapa), contudo, shamam e outras classes também conseguem matar muito bem nesses mapa, em party quest você precisa de 6 jogadores para completar a quest, meio difícil arrumar 6 para ct3q, mas diq é relativamente fácil, ao pegar 144 você tem acesso ao novo mapa do game, que alem de possuir uma xp excelente tem drops que variam do 11x-144 

stone spike levou um nerf considerável, mas a skill da th4   3_magician4_2.jpg Flame Wave é a skill com maior dps em area do game todo, mage esta excelente para o pvp.

para upar do 0? vish... vai a que você preferir mas recomendo KS ou Shamam(totalmente solo shamam é mais fácil), para jogar solo essas 2 são as melhores, são boas para maps de xp,hunt high e low lvl, e são boas para pvp também. mas ainda recomendo você criar um prs para suporte (ajuda muito)

ai tenho vontade de voltar a jogar pela nostalgia e para passar o tempo, mas muitas coisas me desanimam nesse tipo de mmorpg... ?

Zchaos
2 minutes ago, iagolealgames said:

ai tenho vontade de voltar a jogar pela nostalgia e para passar o tempo, mas muitas coisas me desanimam nesse tipo de mmorpg... ?

se voltar a jogar pt. Wartale é o melhor, isso eu garanto kkk

iagolealgames
2 minutes ago, Zchaos said:

se voltar a jogar pt. Wartale é o melhor, isso eu garanto kkk

isso eu não dúvidas kkk. acho que vou baixar para ver as novidades. tu joga? 

UmPlayerQualquer

Ei me tira uma dúvida novamente kkk. Qual vc acha que está melhor atualmente FS ou KS? pra  pvp, drops etc... EU sei que antes fs era muito bom em pvp, hoje em dia eu não sei.

Zchaos
15 hours ago, iagolealgames said:

isso eu não dúvidas kkk. acho que vou baixar para ver as novidades. tu joga? 

sim? caso precise de ajuda no inicio o WarSoldierS esta organizando uma ajuda a novatos 

Ficarei feliz em ajudar ?

Zchaos
14 hours ago, UmPlayerQualquer said:

Ei me tira uma dúvida novamente kkk. Qual vc acha que está melhor atualmente FS ou KS? pra  pvp, drops etc... EU sei que antes fs era muito bom em pvp, hoje em dia eu não sei.

FS atualmente é uma das piores classes de evoluir, só fica descente de upar 144+ e ainda sofre bastante, PvP fs esta relativamente bem, se for para escolher entre KS e FS, KS é melhor pra para pve, farm,hunt e bom para pvp tb... mas ks tem equipamentos mais caros e difíceis de achar, Fs é relativamente mais fácil nesse aspecto

celesty

@Zchaos Você podia fazer as builds de todas as classes =)

A sua explicação ficou bem organizada.

Eu fico na dúvida se as builds que estão aqui no fórum são atuais.

Palhacitos
17 hours ago, Zchaos said:

mage esta excelente para o pvp.

kkkkkkkkkk

MG em PVP é  mula de distorção 

Flame Wave, Spike e Meteoro da dano /2 em PVP
unica skill de pvp do MG é o Terremoto.

e não importa seu nivel e itens o Mg não passa de 1k de vit sem vl com vitalidade base.

ou seja qualquer hit q passar da bolha mata o MG.

meu MG é 152 tomo Hitkill fácil.

Edited by Palhacitos

Zchaos
7 minutes ago, celesty said:

@Zchaos Você podia fazer as builds de todas as classes ?

A sua explicação ficou bem organizada.

Eu fico na dúvida se as builds que estão aqui no fórum são atuais.

Da um trabalho enorme kkk. o problema de fazer todas as Builds é que varia muito do lvl e mapa que você upa e ai vai, por exemplo: um cavaleiro 132-144 geralmente vai usar 3_knight2_1.gif Holy Valor e 3_knight2_3.gif Piercing para killer em diq, assim o cavaleiro tem um atk excelente com boa range e um buff para toda a party, contudo , alcançando 144 valor é praticamente inutiu porque você nunca esta perto dos membros da pt para dar o buff e ao utilizar o Holy valor a skill 3_knight2_4.gif Drastic Spirit é desativada, então compensa mais tirar os pontos dessa skill e investir em outra. esse cenário acontece para a maioria das classes, eu passei uma build de tank/prs genérica pois aparentemente tu não tinha noção de quais skills usar, porem, mais importante que copiar as builds dos outros é você ver quais skills se encaixam melhor no seu char e estilo de gameplay, gaste um tempo lendo oque cada skill faz e teste elas individualmente, alem disso observe as que outros players usam também para ter uma base do que evoluir ?

Zchaos
5 minutes ago, Palhacitos said:

kkkkkkkkkk

Flame Wave, Spike e Meteoro da dano /2 em PVP
unica skill de pvp do MG é o Terremoto.

e não importa seu nivel e itens o Mg não passa de 1k de vit sem vl com vitalidade base.

meu MG é 152 tomo Hitkill fácil.

era para ser pve ? ja editei ^^, 

Edited by Zchaos

Palhacitos
Just now, Zchaos said:

era para ser pve ? ja editei ^^ 

??

agora concordo com você 

realmente pve o MG é brabo rsrs

- D E A T H S T R O K E -
20 hours ago, Zchaos said:

mas ainda recomendo você criar um prs para suporte (ajuda muito)

uma vez que tu tem uma prs pra suporte, você nunca mais deixa de ter, é que nem droga, jogar sem pris é penitência desnecessária ?

3 hours ago, Palhacitos said:

com Brac vit mix ( o mix de mana é só bom por causa da AR, mage não precisa) e um amuleto 142 passa fácil dos 1k.

Nesse PvP full buff, só Ks e Fs não tomam HK com vit base.

verdade, embora terremoto e distorção sejam skills muito fortes, sempre vai ficar faltando a skill 1x1. Atualmente, até uma Prs 15x no Bc da mais medo que mage e o mais irônico é que a 3 meses atrás, antes dos buffs , Prs 15x era solada por Fs 13x, agora fazem até post pra nerfa ????

Palhacitos
7 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

com Brac vit mix ( o mix de mana é só bom por causa da AR, mage não precisa) e um amuleto 142 passa fácil dos 1k.

Vou testar esse amuleto logo logo, obg pela dica.

9 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

isso é verdade, espero q um dia isso mude.

10 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said:

verdade, embora terremoto e distorção sejam skills muito fortes, sempre vai ficar faltando a skill 1x1. Atualmente, até uma Prs 15x no Bc da mais medo que mage e o mais irônico é que a 3 meses atrás, antes dos buffs , Prs 15x era solada por Fs 13x, agora fazem até post pra nerfa ????

vai bobo falando isso, jaja [Suggestion] Need nerf at PRS kkkk

eles poderiam mudar a skill 1x1 do MG, mas acho q isso não vai acontecer.

UmPlayerQualquer

E o shaman? Há necessidade de ter um Shaman também? Bom, tenho então uma sacer pra matar os mobs, um ms pra tankar e outro char que seria o principal sugando o xp. Falam que o Shaman é muito bom, mas será que a prs substitui o shaman ou precisa ter um shaman pra acompanhar o up tbm?

Zchaos
On 1/26/2020 at 8:09 AM, UmPlayerQualquer said:

E o shaman? Há necessidade de ter um Shaman também? Bom, tenho então uma sacer pra matar os mobs, um ms pra tankar e outro char que seria o principal sugando o xp. Falam que o Shaman é muito bom, mas será que a prs substitui o shaman ou precisa ter um shaman pra acompanhar o up tbm?

depende a situação! em mapas de xp como md1,2,3/ft1,2/ad1,2,3 prs e ss são relativamente equivalentes. Prs é um char que é ótimo para SUPORTE enquanto ss tem mais dano para 1x1 e  tem mais dano em área ( prs tem a maior área de atk, mesmo que com dano levemente menor) se você tem intenção de ter somente 1 char shamam é melhor, mas mesmo tendo um shamam ter uma prs para suporte ajudar muito! entretanto ter um ss não é essencial, prs é muito mais necessário e útil em qualquer etapa do game