Guilherme Nunes 0 Report post Posted January 26, 2020 Pessoal, iniciei no game faz pouco tempo e gostaria de saber como funciona a compra de coins pelo paypal. Eu nunca usei o paypal. Sabem se é cobrada alguma taxa na compra de coins por lá? Há cobrança de IOF ou algo do tipo? Se sim, quanto seria? Se souberem de algo, por favor, me digam. Desde já agradeço pela ajuda! Share this post Link to post Share on other sites
LievZor 33 Report post Posted January 27, 2020 Opa! Há cobrança de IOF. Para comprar via paypal basta você ter um cartão de crédito internacional, criar uma conta no paypal e adicionar o seu cartão de crédito como forma de pagamento. Caso não tenha cartão, o próprio paypal disponibiliza a opção de criação de um cartão de crédito virtual, porém a taxa de câmbio é bem ruim frente a tu ter um cartão de verdade. No jogo, você seleciona a quantidade que vai comprar e ele irá te encaminhar para o navegador, para você fazer login na sua conta do paypal e efetuar o pagamento, utilizando como método o cartão que adicionou. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Nunes 0 Report post Posted January 28, 2020 Entendi. Muito obrigado pela ajuda!! Share this post Link to post Share on other sites
LievZor 33 Report post Posted January 28, 2020 12 hours ago, Guilherme Nunes said: Entendi. Muito obrigado pela ajuda!! Nem precisa agradecer. Expliquei de forma resumida. Qualquer coisa me manda uma mensagem aqui no fórum. Share this post Link to post Share on other sites