bertrack 1 Report post Posted January 27, 2020 Alguem sabe explicar o que faz o attack speed? Algumas armas dão +1 de atk speed, o que isso significa no final dos cálculos ? Tem algumas costumes q tmb dão. Esse atk speed impacta no lançamento das magias ? Eu consigo saber quanto meu char tem de atk speed? Vlw Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted January 27, 2020 tu consegue ver teu atk speed no "C". Atk é a velocidade que tu ataca (ataque padrao ou skill), em resumo quanto mais melhor kkkk Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 27, 2020 (edited) Alguem sabe explicar o que faz o attack speed? O attack speed aumenta a velocidade da animacao de ataque, mas lembrando que em caso de projeteis, o dano so e` computado quando o projetil atinge o alvo, ou seja, a distancia que voce ataca tambem influencia na velocidade final da sua animacao (quanto mais longe do alvo, mais tempo o projetil percorre e mais tempo o personagem leva para atacar novamente) , vale lembrar tambem que algumas skills tem velocidade de ataque fixa e nao sofre interferencia do seu status. Eu consigo saber quanto meu char tem de atk speed? \voce consegue ver quanto de atk speed voce tem apertando C Edited January 27, 2020 by vinixD 1 Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted January 27, 2020 1 hour ago, vinixD said: Alguem sabe explicar o que faz o attack speed? O attack speed aumenta a velocidade da animacao de ataque, mas lembrando que em caso de projeteis, o dano so e` computado quando o projetil atinge o alvo, ou seja, a distancia que voce ataca tambem influencia na velocidade final da sua animacao (quanto mais longe do alvo, mais tempo o projetil percorre e mais tempo o personagem leva para atacar novamente) , vale lembrar tambem que algumas skills tem velocidade de ataque fixa e nao sofre interferencia do seu status. Eu consigo saber quanto meu char tem de atk speed? \voce consegue ver quanto de atk speed voce tem apertando C Vlw VinixD, Mas quanto às skills, dá pra saber de alguma forma quais são impactadas ? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 27, 2020 11 minutes ago, bertrack said: Vlw VinixD, Mas quanto às skills, dá pra saber de alguma forma quais são impactadas ? So` no olhometro, mas todas as skills 1x1 sao, mas acredito que algumas skills de buff/debuff ou skill de area nao. Share this post Link to post Share on other sites