UmPlayerQualquer 2 Report post Posted January 27, 2020 Gostaria de saber se ainda pode usar auto click ou aquela ferramenta que aparece as bandeirinhas do que vc dropa, Etc... Se ainda puder, e se vcs puderem me sugerir algumas, eu agradeço. Vlw! Share this post Link to post Share on other sites
Fortehluz 32 Report post Posted January 27, 2020 (edited) Boa Tarde !! mano primeiro como Bandeirinhas pode ser usado, clique automático não é mais permitido não, no jogo tem o seu próprio clickando duas vezes Segurando shift "Tenha um bom jogo" Edited January 27, 2020 by Fortehluz Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted January 29, 2020 On 1/27/2020 at 2:37 PM, UmPlayerQualquer said: Gostaria de saber se ainda pode usar auto click ou aquela ferramenta que aparece as bandeirinhas do que vc dropa, Etc... Se ainda puder, e se vcs puderem me sugerir algumas, eu agradeço. Vlw! O auto click você pode usar o do jogo mesmo , é só clicar 2x no ar ou no mob que seu char começa a bater (lembrando) que se acabar algum pot como hp,mana,res o char para de bater. Sobre as bandeiras a algum tempo atrás fiz um topico na qual deixei algumas instruções. Caso esteja precisando e quiser dar uma olhada, fique a vontade. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted January 29, 2020 (edited) Acho que isso ajudará você click em Reveal hidden contents para saber os itens que possuem bandeiras. Se precisar mais de algum que não tenha na lista, por favor me avise. Edited January 29, 2020 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites
Mehrunes 14 Report post Posted January 30, 2020 On 1/29/2020 at 5:13 PM, Palhacitos said: Acho que isso ajudará você click em Reveal hidden contents para saber os itens que possuem bandeiras. Se precisar mais de algum que não tenha na lista, por favor me avise. Tem como fazer alguma versão com bandeiras maiores? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted January 30, 2020 56 minutes ago, Mehrunes said: Tem como fazer alguma versão com bandeiras maiores? PM Share this post Link to post Share on other sites