Jump to content
Sign in to follow this  
celesty

Tela tremendo

Recommended Posts

celesty

Algumas vezes tem acontecido isso em Ricarten.
 Quando meu char tromba com outro char a tela treme em quanto eu não desvio.
 Eu deixo desligado a opção Camera Shake. 
Em todo jogo que eu jogo eu desligo isso e também o desfoque de movimento por que eu  fico enjoada e com dor de cabeça.
Queria saber se isso é problema do jogo ou se é problema da minha placa de vídeo.

Esta foto eu tirei da tela do PC.

sLEeZJc.jpg

DarkLink64

Isso, sem dúvidas, é problema com seu monitor (cabo ou a tela) ou a placa de vídeo.

Tenha seu computador com a última build do Windows 10 e atualize sua placa de vídeo.

Se os drivers forem os últimos disponíveis, certamente está na hora de comprar uma placa de vídeo dedicada. O Wartale usa algumas features que não estão presentes em placas de vídeos muito antigas ou integradas.

Edited by DarkLink64

celesty

@DarkLink64 O monitor anda meio estranho mesmo uma hora está escuro de mais outra com brilho de mais.

Isso ai só acontece de vez em quando ao  trombar com um outro char é só sair da frente que para de tremer.

Eu estava com medo de ser efeito borrão de movimento do jogo e sem opção de desligar. 

Tem jogos que tem esses efeitos de tremido, balanço de câmera eu jogo 10 min e fico enjoada com dor de cabeça.

Obrigada Dark, vou atualizar tudo pra ver se melhora.

Esqueci de falar esse Mago que meu kina trombou estava com lag. Ele estava sumindo e reaparecendo.

Edited by celesty