celesty 417 Report post Posted February 5, 2020 Algumas vezes tem acontecido isso em Ricarten. Quando meu char tromba com outro char a tela treme em quanto eu não desvio. Eu deixo desligado a opção Camera Shake. Em todo jogo que eu jogo eu desligo isso e também o desfoque de movimento por que eu fico enjoada e com dor de cabeça. Queria saber se isso é problema do jogo ou se é problema da minha placa de vídeo. Esta foto eu tirei da tela do PC. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted February 5, 2020 (edited) Isso, sem dúvidas, é problema com seu monitor (cabo ou a tela) ou a placa de vídeo. Tenha seu computador com a última build do Windows 10 e atualize sua placa de vídeo. Se os drivers forem os últimos disponíveis, certamente está na hora de comprar uma placa de vídeo dedicada. O Wartale usa algumas features que não estão presentes em placas de vídeos muito antigas ou integradas. Edited February 5, 2020 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted February 5, 2020 (edited) @DarkLink64 O monitor anda meio estranho mesmo uma hora está escuro de mais outra com brilho de mais. Isso ai só acontece de vez em quando ao trombar com um outro char é só sair da frente que para de tremer. Eu estava com medo de ser efeito borrão de movimento do jogo e sem opção de desligar. Tem jogos que tem esses efeitos de tremido, balanço de câmera eu jogo 10 min e fico enjoada com dor de cabeça. Obrigada Dark, vou atualizar tudo pra ver se melhora. Esqueci de falar esse Mago que meu kina trombou estava com lag. Ele estava sumindo e reaparecendo. Edited February 5, 2020 by celesty Share this post Link to post Share on other sites