gonereno 48 Report post Posted February 9, 2020 Boa tarde pessoal, podem me orientar quanto ao uso de Armor ou Traje para AS, o que é aconselhavel? Vlw Share this post Link to post Share on other sites
Ganlur198 136 Report post Posted February 10, 2020 20 hours ago, gonereno said: Boa tarde pessoal, podem me orientar quanto ao uso de Armor ou Traje para AS, o que é aconselhavel? Vlw Todas archers usam cuepy pra up. Na verdade usam cuepy pra tudo, pvp e up, porque da range (distancia) pra atacar e critico tambem. Armadura só é bom usar em pvp e uma 140+24, fora isso, é desperdício. Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted February 10, 2020 5 hours ago, Ganlur198 said: Todas archers usam cuepy pra up. Na verdade usam cuepy pra tudo, pvp e up, porque da range (distancia) pra atacar e critico tambem. Armadura só é bom usar em pvp e uma 140+24, fora isso, é desperdício. Obrigado pela informação, só para completar, de inicio posso usar um mix (qual aconselha) depois o negócio é partir para age, correto? Share this post Link to post Share on other sites
Ganlur198 136 Report post Posted February 10, 2020 23 minutes ago, gonereno said: Obrigado pela informação, só para completar, de inicio posso usar um mix (qual aconselha) depois o negócio é partir para age, correto? Se for upar solo, da mix hp... se voce for 132+ nela, usa mix mp, pq em diq vc nem tancar vai precisar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Ganlur198 136 Report post Posted February 10, 2020 24 minutes ago, gonereno said: Obrigado pela informação, só para completar, de inicio posso usar um mix (qual aconselha) depois o negócio é partir para age, correto? Sobre aging eh como eu disse, ninguem da aging em armadura e nem em cuepy pra archer. Tipo, se eu for contar quantas archers usam armadura com aging no servidor, tem 1 ou 2 e sao todas 158+ 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 13, 2020 Até o lvl 132 você pode usar armadura na AS pois o dano da bomb shot é bom para inicio, a partir do 132 como vai upar em Di,Q já é aconselhável deixar a AS pure pois lá vai ter um tanker para você e seu dano será maior.. 1 Share this post Link to post Share on other sites