Jump to content
Sign in to follow this  
gonereno

Dúvida AS

Recommended Posts

gonereno

Boa tarde pessoal, podem me orientar quanto ao uso de Armor ou Traje para AS, o que é aconselhavel?

Vlw

Ganlur198
20 hours ago, gonereno said:

Boa tarde pessoal, podem me orientar quanto ao uso de Armor ou Traje para AS, o que é aconselhavel?

Vlw

Todas archers usam cuepy pra up. Na verdade usam cuepy pra tudo, pvp e up, porque da range (distancia) pra atacar e critico tambem.

Armadura só é bom usar em pvp e uma 140+24, fora isso, é desperdício.

gonereno
5 hours ago, Ganlur198 said:

Todas archers usam cuepy pra up. Na verdade usam cuepy pra tudo, pvp e up, porque da range (distancia) pra atacar e critico tambem.

Armadura só é bom usar em pvp e uma 140+24, fora isso, é desperdício.

Obrigado pela informação, só para completar, de inicio posso usar um mix (qual aconselha) depois o negócio é partir para age, correto?

Ganlur198
23 minutes ago, gonereno said:

Obrigado pela informação, só para completar, de inicio posso usar um mix (qual aconselha) depois o negócio é partir para age, correto?

Se for upar solo, da mix hp... se voce for 132+ nela, usa mix mp, pq em diq vc nem tancar vai precisar.

• Like 1

Ganlur198
24 minutes ago, gonereno said:

Sobre aging eh como eu disse, ninguem da aging em armadura e nem em cuepy pra archer.

Tipo, se eu for contar quantas archers usam armadura com aging no servidor, tem 1 ou 2 e sao todas 158+

• Like 1

-Vodka-

Até o lvl 132 você pode usar armadura na AS pois o dano da bomb shot é bom para inicio, a partir do 132 como vai upar em Di,Q já é aconselhável deixar a AS pure pois lá vai ter um tanker para você e seu dano será maior..

• Like 1