rdg666 9 Report post Posted February 19, 2020 BOM DIA, TENHO SALDO NO PAYPAL E GOSTARIA DE USAR O MESMO PARA DONATAR, SÓ QUE QUANDO VOU NO COINSHOP ELE PEDE O CARTÃO DE CRÉDITO PARA DESCONTAR O VALOR TEM COMO USAR O SALDO QUE TENHO OU SÓ É POSSIVEL POR CARTAO A COMPRA DE COINS? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 19, 2020 Está é uma boa pergunta, não tenho a minima ideia ! Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 19, 2020 Desde o ano passado tio bonoro bloqueou saldo em moeda estrangeira no paypal, agora acho que o unico modo e` cartao de credito internacional. Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 59 Report post Posted February 19, 2020 2 hours ago, rdg666 said: BOM DIA, TENHO SALDO NO PAYPAL E GOSTARIA DE USAR O MESMO PARA DONATAR, SÓ QUE QUANDO VOU NO COINSHOP ELE PEDE O CARTÃO DE CRÉDITO PARA DESCONTAR O VALOR TEM COMO USAR O SALDO QUE TENHO OU SÓ É POSSIVEL POR CARTAO A COMPRA DE COINS? veja como funciona a compra por criptomoeda, talvez vc consiga compra-las com o saldo do paypal e usar elas pra comprar no coin shop. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 19, 2020 3 hours ago, vinixD said: Desde o ano passado tio bonoro bloqueou saldo em moeda estrangeira no paypal, agora acho que o unico modo e` cartao de credito internacional. Não precisa ser internacional, é só você cadastrar seu cartão de credito no paypal, e comprar os coins pelo coins shop que da certo, tem uma taxa de conversão que já vem na sua fatura. Exemplo: comprei 1 kc era pra sair uns 50 reais no cartão vem com uma taxa adicional de 8, 10 reais pelo menos no meu. Share this post Link to post Share on other sites
rdg666 9 Report post Posted February 19, 2020 4 hours ago, DraxXxuS said: veja como funciona a compra por criptomoeda, talvez vc consiga compra-las com o saldo do paypal e usar elas pra comprar no coin shop. ja fiz parecido, eu já comprei EURO no paypal mesmo e tentei comprar os coins mas nao rolou Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted February 20, 2020 On 2/19/2020 at 7:47 PM, rdg666 said: ja fiz parecido, eu já comprei EURO no paypal mesmo e tentei comprar os coins mas nao rolou Melhor comprar normal, o seu cartão já vai converter a taxa de euros pra reais com um pequeno acréscimo, vem tudo detalhado na fatura do seu cartão de crédito. 1 Share this post Link to post Share on other sites
kows 0 Report post Posted September 8, 2020 Olá, essa compra é feita dentro do jogo? Devo colocar meus dados la dentro? Ou é aqui no site? Obrigado Share this post Link to post Share on other sites