EduKruntz 4 Report post Posted March 1, 2020 nao consigo acessar minha conta, e hoje olhei no meu email pois nao tinha logado faz tempo no wartale e me deparei com uma mensagem dizendo que tinha trocado meu email ... so que eu nao troquei o email da minha conta e nem minha senha .... gostaria de saber se voces podem me ajudar pois amo o jogo de voces Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted March 2, 2020 Você tem que criar um tópico em inglês na área " Account " do forum explicando tudo certinho, também terá que comprovar que a conta era sua, se tiver print screen do char vai ser de grande ajuda para você. Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 2, 2020 no meu email tem o email q ele foi trocado e mostrando o comecinho de outro email ! Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 2, 2020 (edited) . Edited March 3, 2020 by EduKruntz Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 2, 2020 (edited) . Edited March 3, 2020 by EduKruntz Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 2, 2020 agora estou chatiadissimo com isso por que como falei anteriormente .. o wartale é o priston que mais me prendeu pra jogar por mto tempo e gostaria de continuar jogando ele =/ Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted March 3, 2020 17 minutes ago, EduKruntz said: agora estou chatiadissimo com isso por que como falei anteriormente .. o wartale é o priston que mais me prendeu pra jogar por mto tempo e gostaria de continuar jogando ele =/ Alguém mais tinha sua conta? Crie um tópico como te falei na sessão correta que o adm te responderá, não adianta postar aqui que ninguém vai te responder da equipe wartale. Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 3, 2020 eu criei como voces pediram em ingles com screenshot do meu email ... porem infelizmente nao tenho screenshot do shaman, mesmo por que faz um tempo que não jogo por causa da faculdade, serviço ... se voces quiserem mandar uma mensagem nesse email q ta ai eu respondo provando que a conta realmente é minha e respondo agora mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
EduKruntz 4 Report post Posted March 3, 2020 ninguem tinha minha conta Share this post Link to post Share on other sites