abel 3 Report post Posted March 2, 2020 Boa noite, pessoal! Estou chegando no nível 85 e só encontrei itens em NPCs até o 80, e o pessoal não vende itens de 80 a 90 (ou até 100) nas lojas pessoais. Então, preciso de ajuda para saber se existem NPCs que vendem e onde ficam. Grato. Share this post Link to post Share on other sites
06 1 Report post Posted March 2, 2020 acho que é em battle town, tem que pelo barco que fica em ricartem, porém a entrada é lvl 105 Share this post Link to post Share on other sites
abel 3 Report post Posted March 2, 2020 Mas aí não adianta, não tem mais utilidade se só pode entrar lá lvl 105 Share this post Link to post Share on other sites
Maciel Barbosa 0 Report post Posted March 2, 2020 Mistery desert 1 - lvl 95. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel deda 4 Report post Posted March 3, 2020 me add : DieKnight, eu cato os itens pra você na humildade! Só mandar PM dizendo sua classe Share this post Link to post Share on other sites
abel 3 Report post Posted March 3, 2020 4 hours ago, gabriel deda said: me add : DieKnight, eu cato os itens pra você na humildade! Só mandar PM dizendo sua classe Opa, muito obrigado! Sou um humilde pike tentando subir na vida! ? Share this post Link to post Share on other sites
abel 3 Report post Posted March 10, 2020 On 3/3/2020 at 12:52 AM, gabriel deda said: me add : DieKnight, eu cato os itens pra você na humildade! Só mandar PM dizendo sua classe Valeu mesmo pela ajuda, amigo! Share this post Link to post Share on other sites
gabriel deda 4 Report post Posted March 20, 2020 valeu, eu acabei saindo do priston por causa da atualização, estou esperando sair uma nova retirando esses 10% do valor do iten, daí volto a jogar! 2 Share this post Link to post Share on other sites