GabrielGonzaga 0 Report post Posted March 23, 2020 Alguém sabe como faço pra recuperar uma conta antiga? a única coisa que me recordo é do email e que era uma Sacer 136. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted March 23, 2020 9 hours ago, GabrielGonzaga said: Alguém sabe como faço pra recuperar uma conta antiga? a única coisa que me recordo é do email e que era uma Sacer 136. clica em forgot account name, coloca o e-mail que está a sua sacer 136 que eles lhe enviaram o seu nick através do seu e-mail ( lembrando que tem que ser o e-mail que a conta ta cadastrada) tendo o id, e o e-mail você já consegue alterar a senha e talz.. Share this post Link to post Share on other sites
GabrielGonzaga 0 Report post Posted March 24, 2020 1 hour ago, -Vodka- said: clica em forgot account name, coloca o e-mail que está a sua sacer 136 que eles lhe enviaram o seu nick através do seu e-mail ( lembrando que tem que ser o e-mail que a conta ta cadastrada) tendo o id, e o e-mail você já consegue alterar a senha e talz.. certo, o problema é que não tenho acesso no email mais, eu sei qual é o email porém n sei a senha af Share this post Link to post Share on other sites