celesty 417 Report post Posted March 28, 2020 Nunca aconteceu isso. Eu loguei no forum e foi pra essa tela. Eu nem preenchi nada cliquei pra voltar e voltou pra tela normal do forum. Loquei de novo e apareceu outra vez. Alguém mais aconteceu isso? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted March 29, 2020 Aqui nunca aconteceu o.O não sei se é o sistema anti DDoS. Share this post Link to post Share on other sites
TheJoShua 13 Report post Posted March 29, 2020 si a mi igual me paso lo mismo. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted March 30, 2020 Passei antivirus do w10 e tbm avast e o malwarebytes não pegaram nada. Ainda continua aparecendo, enraçado que eu vou na seta e ai volta pra tela do forum logado normal sem precisar de preencher esse captcha. Eu to usando w10 e o navegador edge baseada no chrome. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted March 30, 2020 Agora voltou ao normal não apareceu mais. Que medooooo Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted March 30, 2020 As vezes aparece no meu também, fique tranquilo não é nada demais. Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted April 13, 2020 On 3/28/2020 at 8:16 PM, celesty said: Nunca aconteceu isso. Eu loguei no forum e foi pra essa tela. Eu nem preenchi nada cliquei pra voltar e voltou pra tela normal do forum. Loquei de novo e apareceu outra vez. Alguém mais aconteceu isso? Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted April 13, 2020 Google Chrome faz isso use firefox Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted April 15, 2020 @MOMO Eu estou usando o Novo Edge ele é baseado em Chromium deve ser por isso. Mas já voltou ao normal ficou só uns dois dias aparecendo isso ai. Obrigada Share this post Link to post Share on other sites