Jump to content
Sign in to follow this  
kyonbek

Dúvida sobre começar o Wartale...

Recommended Posts

kyonbek

Eae galera, tenho um mage 118 equipado com os itens 11x e estava cogitando a possibilidade de voltar a jogar. Entretanto eu queria saber: Vou ter dificuldades em pegar 12x+? Não pretendo ficar upando hardcore o dia todo (max 3 horas/dia). Tenho também 400kk no bau, com esses KK's eu conseguiria um char de qual lvl +/- ? naked mesmo. E o mais importante, vale a pena ou não?

Valeu pela atencão!! ?

-Vodka-

com 400kk tu compra um char 12x equipado, mais como o seu é 118 compensa upar, não vai sofrer pra pegar 120 se fizer a quest diária 

Warlockº
On 4/1/2020 at 12:41 AM, kyonbek said:

Eae galera, tenho um mage 118 equipado com os itens 11x e estava cogitando a possibilidade de voltar a jogar. Entretanto eu queria saber: Vou ter dificuldades em pegar 12x+? Não pretendo ficar upando hardcore o dia todo (max 3 horas/dia). Tenho também 400kk no bau, com esses KK's eu conseguiria um char de qual lvl +/- ? naked mesmo. E o mais importante, vale a pena ou não?

Valeu pela atencão!! ?

Aconselho a continuar upando seu personagem e usar o gold para equipá-lo. Tenha como prioridade os itens principais como cajado/varinha, roupão e orb; precisará também gastar uma certa quantidade de gold com sheltons para a aplicação de mix nos itens