pedropm97 5 Report post Posted April 3, 2020 (edited) ITENS DO CHÃO DE ET1 = SEM VALOR O QUE FAZER? TENHO UM MECH 126 E ANTES DE AGORA EU FARMAVA OURO EM ET1 VENDENDO O LOT DOS MOB NO NPC, VOLTEI UM JOGAR NO DIA DE HJ 03/04/20 E ME DEPAREI QUE O LOT DELES NÃO VALEM MAIS NADA DE OURO NO NPC ... O QUE FAZER? COMO JUNTAR KKS GENTE? OBRIGADA Edited April 3, 2020 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 3, 2020 Os itens ficam com o preço de venda bem pequeno nos primeiros 10 minutos. Depois desse tempo, o valor volta ao normal. Nessa situação, você poderia continuar fazendo o loot e vender depois desses 10 minutos. Aí a diferença seria que você demoraria mais pra fazer o gold. Se for inviável fazer assim, então há outras formas de fazer gold além desta. Moon Hunter: no momento que eu tô escrevendo, acho que o npc Spring Girl (que vende os Moon Hunters) ainda tá lá em Ricarten. O evento acaba hoje; você pode comprar de outros players também, mas será mais caro. O Moon Hunter tem duração de 3 horas e, toda a Noite in-game, aparecerá mini-monsters, e eles dropam muitos cristais e itens premiuns que você pode vender no npc. Dica: use Third Eye do Vote Points pra dropar em dobro. Drop Sheltom em Ice1: vá em algum HS desse mapa e lá você vai dropar muitos Celestos e Mirages e posteriormente vendê-los em Loja. Não sei como tá a taxa de drop atualmente, mas é bom dar uma olhada. 1 Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted April 3, 2020 (edited) Obrigada pelo feedback, vou tentar jogar de novo aqui e fazer um goldzin OBS: Moon Hunter pode ser em qualquer mapa low lvl ? Edited April 3, 2020 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 3, 2020 18 minutes ago, pedropm97 said: OBS: Moon Hunter pode ser em qualquer mapa low lvl ? Praticamente em qualquer mapa. Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 64 Report post Posted April 3, 2020 35 minutes ago, pedropm97 said: Obrigada pelo feedback, vou tentar jogar de novo aqui e fazer um goldzin OBS: Moon Hunter pode ser em qualquer mapa low lvl ? Moon hunter só n funciona em mapa xp. Quanto maior o spawn melhor. Exemplos cba e oasis, porém, são cheios 24/7 desde esse nerf no gold. Não sei quanto tempo vc demora pra matar os mobs em et1, dependendo, vc pode passar os itens pra outra conta ou contas, até dar os 10 min, enquanto segue farmando, boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted April 4, 2020 Eu achei um mapa low lvl legal pro moon hunter, problema q n cai nada (nenhum premium) OBS: Estou sem o filtro de drops Essa alteração de 10min é eterna ? por que fizeram isso com ET1 ? Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 4, 2020 30 minutes ago, pedropm97 said: Essa alteração de 10min é eterna ? por que fizeram isso com ET1 ? O servidor ficou muitos anos sem itens novos, e o gold no server só veio aumentando. Agora pra reequilibrar a economia, eles precisam frear o gold. Não tenho certeza, mas ouvi dizer que seria temporário. 1 Share this post Link to post Share on other sites
avalokitesh 0 Report post Posted April 4, 2020 boa pessoa, voltei hj. sabem me dizer se o npc que vende o moonhunter ainda esta disponivel? Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted April 5, 2020 nao, tiraram hoje Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted April 9, 2020 Eu consegui juntar 80kk nos mapas de exp com filtro e vendendo premium do easter egg no npc, mas foi suado viu levou dias, ta mt mais hard de fazer gold se vc é low lvl. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted April 9, 2020 cara, third eye + um hs razoavelmente bom, voce faz em media 8~10kk por noite com o Moon Hunter. Se fizer isso 10x por dia, já da essa mesma quantia ou até mais. Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted May 4, 2020 Eu atualmente faço moon hunter mas meus drops mesmo com 3 eye não chegam nem perto de 8-10 kk por noite, se faço 5kk em uma noite estou com sorte, fora isso estou upando uma PRS e catando dinheiro do chão, ta tenso. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted May 4, 2020 Atualmente não há o que fazer. O adm conseguiu cagar com qualquer forma que players de level baixo tinham de fazer gold. Realmente não sei qual dica te dar... O negócio é ir fazendo de 5 em 5kk por noite mesmo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
[email protected] 1 Report post Posted May 5, 2020 Galera!!! A moon hunter voltou, como faz para cair itens no chão?? O moon hunter não veem dando nada de prêmios Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted May 5, 2020 (edited) É so ir ice, dropar jera , celesto e mirage e vende em ric. Ainda é extremamente fácil fazer gold para se equipar ..... Fora isso pode pegar gold do chão, upei 2 char 13x uma prs e um ps (ps so leechando) e sempre consegui equipar os DOIS char apenas com gold no chão, fazia +-1kk em 5min Edited May 5, 2020 by ik3r Share this post Link to post Share on other sites
Fortehluz 32 Report post Posted May 5, 2020 is shit booty That the wartale did, because they don't do it the same way they did with Gold that falls from mobs, in the moon hunter Example: if the mobs is at level 100, why not put it up to level 120 to be able to Drop Items from the moon hunter with Price Reduction @Wartale @sup Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 1, 2020 existem diversas formas de fazer dinheiro um low lv nesse jogo, uma delas seria upar as contas até um determinado nível e depois vendè-las. ex. contas level 110 valem em torno de 80 - 90kk Moon hunter apesar do nerf da pra vender os itens na loja pessoal. Mapas de UP, sim usem loot filter e deixem marcado a opção de ouro e vcs verão que da pra fazer bastante dinheiro catando os gold do chão. Mapas de Hunt, UP como ( Ice1, Ice2, Lost1, Lost2, Et1, Et2, Et3, CT3 ) nesses casos os sheltons que vc obtem dos drops que valem algo vendendo em suas lojas pessoais Enjoy Wartale Share this post Link to post Share on other sites
Warlockº 4 Report post Posted July 5, 2020 On 4/3/2020 at 5:03 PM, pedropm97 said: OBS: Moon Hunter pode ser em qualquer mapa low lvl ? Eu colocaria como Top3 os mapas: 1 - Oasis 2 - CBA 3 - MF3 Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted November 24, 2020 (edited) ik3r Vou testar sua ótima dica agora, jaja edito e posto dizendo se os sheltons tao saindo ou nao mt obgda pela dica edit: ate sai alguns mirajes e cells raramente, mas o custo beneficio nao compensa, as vezes levam horas pra comprarem 1 miraje =x Se passaram meses... meu ms ta 130,minha prs 131 e continuo passando fome kkkkkk cheguei a conclusao que jogando sem gastar é inviável, é tipo vários dias de quest,ouro nochão, loja particular pra beirar 100kk, tenso ta dificil equipar os char low lvl demais agora Edited November 27, 2020 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,936 Report post Posted November 27, 2020 Eh assim mesmo ahahha economizando cada kk possivel, fazer as diarias agora em cada conta esta dando um gold, caçar boss e dar sorte nos rolls de itens, pegar um kel amulet/val ring pode dar uns 250kk de uma vez 1 Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted November 27, 2020 (edited) Gente vamos lá, me ajudem por favor, eu não pretendo ser top lvl, server enfim, logo apenas pra me divertir, mas gostaria de equipar meu personagem pra pelo menos farmar gold em ct3 com drops, ai pergunto: tenho uma PRS 131 e MS 130, q lvl, equipamentos e táticas tenho q ter para aguentar no mapa ? porque: Moon Hunter não compensa mais Loot de et1 não compensa mais seltons de ice não compensa to só pegando gold das quests diárias, chão com filtro e raramente vendendo itens usados em loja, TA MT DIFÍCil Alguém na humildade poderia dar alguma idéia ? obs: não pretendo gastar $$ no jogo. desde já agradeço a todos mt obrigada e enjoy wartale ^^ Edited November 27, 2020 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted November 27, 2020 55 minutes ago, pedropm97 said: Gente vamos lá, me ajudem por favor, eu não pretendo ser top lvl, server enfim, logo apenas pra me divertir, mas gostaria de equipar meu personagem pra pelo menos farmar gold em ct3 com drops, ai pergunto: tenho uma PRS 131 e MS 130, q lvl, equipamentos e táticas tenho q ter para aguentar no mapa ? porque: Moon Hunter não compensa mais Loot de et1 não compensa mais seltons de ice não compensa to só pegando gold das quests diárias, chão com filtro e raramente vendendo itens usados em loja, TA MT DIFÍCil Alguém na humildade poderia dar alguma idéia ? obs: não pretendo gastar $$ no jogo. desde já agradeço a todos mt obrigada e enjoy wartale ^^ vai fazer moon em oasis e cba da uns 5-10kk em 3 minutos ( mesmo sem olho magico ) use um mago 115 + - com olho da uns 15kk por noite se matar bem. Creio que em quest tb de um bom gold etc indo atras de boss valento babel kelvezu etc. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Konflanz 3 Report post Posted November 27, 2020 5 hours ago, ivan0012 said: vai fazer moon em oasis e cba da uns 5-10kk em 3 minutos ( mesmo sem olho magico ) use um mago 115 + - com olho da uns 15kk por noite se matar bem. Creio que em quest tb de um bom gold etc indo atras de boss valento babel kelvezu etc. Moon hunter ta nerfado, fazer 5-10kk em 3 minutos só se fosse nos antigos... 2 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,936 Report post Posted November 27, 2020 7 hours ago, pedropm97 said: Gente vamos lá, me ajudem por favor, eu não pretendo ser top lvl, server enfim, logo apenas pra me divertir, mas gostaria de equipar meu personagem pra pelo menos farmar gold em ct3 com drops, ai pergunto: tenho uma PRS 131 e MS 130, q lvl, equipamentos e táticas tenho q ter para aguentar no mapa ? porque: Moon Hunter não compensa mais Loot de et1 não compensa mais seltons de ice não compensa to só pegando gold das quests diárias, chão com filtro e raramente vendendo itens usados em loja, TA MT DIFÍCil Alguém na humildade poderia dar alguma idéia ? obs: não pretendo gastar $$ no jogo. desde já agradeço a todos mt obrigada e enjoy wartale ^^ Para tankar de boa ct3 acho que esse mech no 132 full mix oredo. 56 minutes ago, Lucas Konflanz said: Moon hunter ta nerfado, fazer 5-10kk em 3 minutos só se fosse nos antigos... Sei tb nao onde que faz isso de moon hunter nao, kkkk passo é raiva prefiro ficar ice1 farmando mirage para vender Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted November 27, 2020 Moon hunter ta nerf, desde ja obrigada pelas respostas, bom jogo a todos. Vamos tentando até meu MS aguentar CT3 :) Share this post Link to post Share on other sites