gonereno 48 Report post Posted April 23, 2020 Boa noite! Alguém ai sabe me informar como faço para ativar um Big Head Potion, tenho uma em um mas quando clico com botão direito do mouse, nada acontece. Att, Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted April 24, 2020 Se não me engan você tem que montar, acho que é 3 big head + 1 iten para montar uma poção que você consiga usar ! 1 Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted April 26, 2020 On 4/24/2020 at 8:36 PM, -Vodka- said: Se não me engan você tem que montar, acho que é 3 big head + 1 iten para montar uma poção que você consiga usar ! Hum entendi, procurei no site, mas não achei nada sobre isso. Mas obrigado ai Vodka! Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted April 27, 2020 (edited) No link abaixo tem o item que é pra fazer craft: É o sphere of randomness. Mas fala que é só 1 big head pra misturar, acho que são 3 como o vodka comentou. Nunca fiz, não sei se vem aleatório daí o tipo de poção ou não. Edited April 27, 2020 by fernando Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted May 22, 2020 On 4/27/2020 at 12:03 AM, fernando said: No link abaixo tem o item que é pra fazer craft: É o sphere of randomness. Mas fala que é só 1 big head pra misturar, acho que são 3 como o vodka comentou. Nunca fiz, não sei se vem aleatório daí o tipo de poção ou não. Obrigado!!! Share this post Link to post Share on other sites