SomTrovao 89 Report post Posted May 14, 2020 Salvee pessoal,voltei a entrar no jogo hoje para voltar a jogar(fazer hunt) e uma surpresa que tive: Não consegui fazer 1kk em Ct3,dai fui pro meu shaman fazer goold com Moon hunter e os drops eram raros,antes eu conseguia 10kk em 10 minutos em ct3 com drops agora deu só uns 150k!!! Antes fazia 10kk em 7 min em Ct3 agora fiz só 150k!! Dai fui pra mf1 ver o drop de gold e vi que estava baixo tambem,cheguei ate a pensar que era bug E então foi nerfado mesmo? Tudo nerfado??!! E agora?Como fazer gold?será que existe alguma esperança de voltarem atras e desfazerem esse nerf? 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted May 14, 2020 ct3 tem de esperar 10min para v ender os itens. o valor dos itens so fica normal depois de 10 min que voce pegou, moon teve um nerf de 50% se nao me engano. gold pode fazer em ice1 dropando jera celesto e mirage e revendendo em ric, ou em ad3 catando do chao, alem d ter sod tb Share this post Link to post Share on other sites
MARIANELI 1 Report post Posted May 14, 2020 Foi um tiro no próprio pé. Share this post Link to post Share on other sites
edipoleonardo 19 Report post Posted May 14, 2020 6 hours ago, SomTrovao said: Salvee pessoal,voltei a entrar no jogo hoje para voltar a jogar(fazer hunt) e uma surpresa que tive: Não consegui fazer 1kk em Ct3,dai fui pro meu shaman fazer goold com Moon hunter e os drops eram raros,antes eu conseguia 10kk em 10 minutos em ct3 com drops agora deu só uns 150k!!! Antes fazia 10kk em 7 min em Ct3 agora fiz só 150k!! Dai fui pra mf1 ver o drop de gold e vi que estava baixo tambem,cheguei ate a pensar que era bug E então foi nerfado mesmo? Tudo nerfado??!! E agora?Como fazer gold?será que existe alguma esperança de voltarem atras e desfazerem esse nerf? Salve Mano véio ! volta na fé da certo. como nosso amigo falou: 6 hours ago, ik3r said: ct3 tem de esperar 10min para v ender os itens. o valor dos itens so fica normal depois de 10 min que voce pegou, moon teve um nerf de 50% se nao me engano. gold pode fazer em ice1 dropando jera celesto e mirage e revendendo em ric, ou em ad3 catando do chao, alem d ter sod tb tem que esperar agora 10 minutos para o item voltar ao valor normal. eu deixo no bau da conta os itens e depois que estiver tudo cheio. eu espero os minutinhos para vender. oque for bom e de spec eu monto loja na cidade. muita gente iniciante anda comprando os itens. o Sod ainda é uma boa alternativa. mas dependendo da classe e level não vai render mais de 50kk por hora não. Share this post Link to post Share on other sites
Zchaos 50 Report post Posted May 14, 2020 7 hours ago, SomTrovao said: Salvee pessoal,voltei a entrar no jogo hoje para voltar a jogar(fazer hunt) e uma surpresa que tive: Não consegui fazer 1kk em Ct3,dai fui pro meu shaman fazer goold com Moon hunter e os drops eram raros,antes eu conseguia 10kk em 10 minutos em ct3 com drops agora deu só uns 150k!!! Antes fazia 10kk em 7 min em Ct3 agora fiz só 150k!! Dai fui pra mf1 ver o drop de gold e vi que estava baixo tambem,cheguei ate a pensar que era bug E então foi nerfado mesmo? Tudo nerfado??!! E agora?Como fazer gold?será que existe alguma esperança de voltarem atras e desfazerem esse nerf? qualquer item dropado tem seu valor reduzido por 10 minutos após você coletá-lo do chão. isso torna a venda de items de ct3 por gold quase inviável, mas o drop de sheltons continua normal e bastante rentável. os drops de moon hunt estão 50% + raros contudo após 10 min de espera eles voltam para o valor normal de 1kk. esses nerfs dificilmente vão ser revertidos pois foram criados com a intenção de diminuir o abuso insano de farm de gold que estava destruindo a economia do game. você pode continuar em moon hunt, farm de sheltoms em CT3 ou ice1, sod só compensa com classes magicas de preferencia 14/15x+ para ter chance contra os outros players. XP service também continua sendo uma opção que rende muitas coins, gold e ou itens. Enjoy wartale RodrigoMix. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 14, 2020 Tudo é feito por "temporadas" já existiu uma época que o server era "hard" o gold, mas sempre eles acham algo pra farmar, o SOD ainda está bom para fazer determinada ação, e se pararem pra pensar até que é bom, mesmo que para "estabilizar" o gold vai demorar um bom tempo ainda (existe muito gold ingame) Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted May 14, 2020 54 minutes ago, Zchaos said: diminuir o abuso insano de farm de gold que estava destruindo a economia do game. Eu nunca farmei ct3, oq faço agora? ? Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,760 Report post Posted May 14, 2020 2 hours ago, Palhacitos said: Eu nunca farmei ct3, oq faço agora? ? já ouviu falar da iniciativa sugar daddy? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted May 14, 2020 3 minutes ago, - D E A T H S T R O K E - said: já ouviu falar da iniciativa sugar daddy? Se fosse iniciativa vingadores, até ta blz. mas essa dai. to fora ? Share this post Link to post Share on other sites
iokamazy 31 Report post Posted May 14, 2020 (edited) 12 hours ago, SomTrovao said: Tudo nerfado??!! Sim, infelizmente, praticamente o único meio de injeção de gold no servidor agora é o SOD/Bellatra. De acordo com a administração, CT3 e Moon Hunter não eram para ser, originalmente, meios de "farmar" gold. Me pergunto então, quando irão "buffar" o meio original de farm de gold: os mapas de Mistery Forest. Seguindo a lógica da própria administração, esses mapas deveriam servir ao propósito deles (fornecer gold ao servidor), coisa que não ocorre hoje em dia, já que esses mapas estão extremamente defasados no drop gold. Esperamos que sejam tomadas providências nesse sentido... já fiz a sugestão, mas acredito que não irão acatar. O objetivo deles é basear o comércio do jogo em COINS, por razões obvias... $$$ Edited May 14, 2020 by iokamazy 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 192 Report post Posted May 14, 2020 Fazer o que, né rsrs Parabéns pro zé povinho que se enriquece e infla tudo, ferrando com todo mundo. O jeito é fazer um Gold por esses meios que a galera indicou aqui e esperar a Staff desinchar o cofrinho ganancioso desse pessoal individualista. Os Dagaz e as Fallen Stars que você pegar no Moon Hunter, faz Super Dagaz e vende (9/10kk). É uma boa. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 14, 2020 2 minutes ago, MazaruRPT said: Fazer o que, né rsrs Parabéns pro zé povinho que se enriquece e infla tudo, ferrando com todo mundo. O jeito é fazer um Gold por esses meios que a galera indicou aqui e esperar a Staff desinchar o cofrinho ganancioso desse pessoal individualista. Os Dagaz e as Fallen Stars que você pegar no Moon Hunter, faz Super Dagaz e vende (9/10kk). É uma boa. Se o jogo disponibiliza isso, e as pessoas percebem que isso "rende algo" é claro que eles vão aproveitar, em todo jogo é assim, o ponto que eles deveriam ter evitado isso antes, e eles acabaram não prevendo isso. Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted May 14, 2020 2 hours ago, iokamazy said: Me pergunto então, quando irão "buffar" o meio original de farm de gold Talvez só quando a quantidade de gold reduzir, mas isso depende muito. Quem tem Gold tá dando uma segurada até um novo meio de Farm se tornar eficiente, fazendo esse tempo que eles estão esperando que o gold se valorize seja em vão, e sim, há novos métodos de farm. 33 minutes ago, Keshy said: eles deveriam ter evitado isso antes, e eles acabaram não prevendo isso. A desculpa foi que eles não sabiam ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 192 Report post Posted May 14, 2020 1 hour ago, Keshy said: Se o jogo disponibiliza isso, e as pessoas percebem que isso "rende algo" é claro que eles vão aproveitar, em todo jogo é assim, o ponto que eles deveriam ter evitado isso antes, e eles acabaram não prevendo isso. Foi erro dos dois lados. O pessoal que abusou poderia ter tido bom senso. Eles têm o direito de abusar? Tem. É falta de respeito abusar? Com toda a certeza! A Staff tem que começar a planejar melhor seus eventos e testá-los, encontrando todos os abusos possíveis antes de lança-lo. E os players, posteriormente, caso haja abuso mesmo assim, deve reportar. Tenho pra mim que os players abusadores tem mais responsabilidade e culpa nisso tudo do que a inobservância da Staff. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 14, 2020 2 hours ago, Lyseria said: Talvez só quando a quantidade de gold reduzir, mas isso depende muito. Quem tem Gold tá dando uma segurada até um novo meio de Farm se tornar eficiente, fazendo esse tempo que eles estão esperando que o gold se valorize seja em vão, e sim, há novos métodos de farm. A desculpa foi que eles não sabiam ? eles talvez não imaginaram a proporção que isso iria tomar igual tomou, entende Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted May 15, 2020 Ainda está facil de farmar gold, você pode fazer tranquilamente 30kk+ em ice ou ad3 pegando gold, sod se ter char forte também é uma otima opção, vamos para de chorar e jogar o jogo, o jogo estava extremamente fácil, você farmar o suficiente para comrpar 1 VR em 1h não existe...., não tem logica nenhuma um char 14x farmar o suficiente para ficar full dnt +24 em 1 mes supondo... 3 Share this post Link to post Share on other sites
Luca 226 Report post Posted May 15, 2020 O Sandur tá certo. Em tempos de crise como essa do Corona, temos de reduzir a inflação monetária. Share this post Link to post Share on other sites
iokamazy 31 Report post Posted May 15, 2020 14 hours ago, ik3r said: Ainda está facil de farmar gold, você pode fazer tranquilamente 30kk+ em ice ou ad3 pegando gold 30kk+ em quanto tempo? 1hora? Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
edipoleonardo 19 Report post Posted May 15, 2020 12 minutes ago, iokamazy said: 30kk+ em quanto tempo? 1hora? Kkkkk pode ir sod ou farmar itens 100~120 e por para vender em lojas que vende bastante. Share this post Link to post Share on other sites