ripr3k 27 Report post Posted June 2, 2020 (edited) se seu clan não apareceu na lista é pq ele nem é considerado clan A enquete é pra descobrir qual destes clans citados na lista irão dominar o servidor até o final do ano 2020 próximo ano nova lista. Edited June 2, 2020 by ripr3k 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,823 Report post Posted June 2, 2020 Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 2, 2020 40 minutes ago, Lyseria said: Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... o que sobreviverá até o final Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted June 2, 2020 LagWarrios e LosLagzitos 4ever Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 3, 2020 Heretics está ganhando Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 805 Report post Posted June 4, 2020 On 6/2/2020 at 7:19 PM, Lyseria said: Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... o que domina mais o seu core... Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted June 4, 2020 (edited) Sou dos LosBorrachos mas o único e verdadeiro clan eterno no Wartale é o Heretics. Meu primeiro clan do jogo e se possível gostaria de um dia ver-lo competitivo novamente, igual quando entrei nele em 2010. Sei que provavelmente nunca irá acontecer, e a filosofia do clan atual é maravilhosa, mas por justamente eu ser competitivo, fiz uma decisão dura de sair do clan em 2016. Lembro até hoje, a semana que eu entrei no Heretics foi a última vez que o clan venceu a Siege War. O WidGT me convidou pessoalmente para o clan, depois de uma longa estadia minha no HJr! Meu único arrependimento é não ter ciência da existência do Wartale em 2009 e ter pego desde o começo. Bons tempos saudosos! Edited June 4, 2020 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 4, 2020 2 hours ago, thisisrauldo said: o que domina mais o seu core... kkk peridot '-' ❤️ 1 Share this post Link to post Share on other sites
limitebreaking 30 Report post Posted June 4, 2020 Alcatraz chegou no wartale (Oficial) Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 805 Report post Posted June 5, 2020 9 hours ago, ripr3k said: kkk peridot '-' ❤️ bb ripr3k Share this post Link to post Share on other sites