ripr3k 27 Posted June 2, 2020 (edited) se seu clan não apareceu na lista é pq ele nem é considerado clan A enquete é pra descobrir qual destes clans citados na lista irão dominar o servidor até o final do ano 2020 próximo ano nova lista. Edited June 2, 2020 by ripr3k 1 Share this post Link to post
Lyseria 1,951 Posted June 2, 2020 Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... Share this post Link to post
ripr3k 27 Posted June 2, 2020 40 minutes ago, Lyseria said: Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... o que sobreviverá até o final Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted June 4, 2020 On 6/2/2020 at 7:19 PM, Lyseria said: Depende em que sentido "Dominar" está colocado, pode ser o mais longevo, o que ganha mais BC, o que ganha mais SOD.... o que domina mais o seu core... Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted June 4, 2020 (edited) Sou dos LosBorrachos mas o único e verdadeiro clan eterno no Wartale é o Heretics. Meu primeiro clan do jogo e se possível gostaria de um dia ver-lo competitivo novamente, igual quando entrei nele em 2010. Sei que provavelmente nunca irá acontecer, e a filosofia do clan atual é maravilhosa, mas por justamente eu ser competitivo, fiz uma decisão dura de sair do clan em 2016. Lembro até hoje, a semana que eu entrei no Heretics foi a última vez que o clan venceu a Siege War. O WidGT me convidou pessoalmente para o clan, depois de uma longa estadia minha no HJr! Meu único arrependimento é não ter ciência da existência do Wartale em 2009 e ter pego desde o começo. Bons tempos saudosos! Edited June 4, 2020 by DarkLink64 Share this post Link to post
ripr3k 27 Posted June 4, 2020 2 hours ago, thisisrauldo said: o que domina mais o seu core... kkk peridot '-' 1 Share this post Link to post
limitebreaking 30 Posted June 4, 2020 Alcatraz chegou no wartale (Oficial) Share this post Link to post
thisisrauldo 857 Posted June 5, 2020 9 hours ago, ripr3k said: kkk peridot '-' bb ripr3k Share this post Link to post