Jump to content
Sign in to follow this  
danielgow2001

Não da mais pra jogar...

Recommended Posts

danielgow2001

Mano, pelo amor de deus, não tem mais como jogar isso aqui, é Ares, Mars e Odin todos os spawn cheio n da nem pra upa pq tem nego lv 140 q fica guardando spawn E VENDENDO OS SPAWN MANO?? esses eventos tão servindo só pra deixar quem é rico ainda mais rico pq os lixo noob que nem eu pega só porcaria enquanto os cara lv alto (140-150) que ja dropam sapphire e sol normalmente estão em todos os spawns level baixo e nao deixa os nb dropa uma porcaria de um nada, equilibra esse jogo gente PELO AMOR DE DEUS

• Like 2
  • Haha 1

you2kyo

Respira, colega. As coisas não são bem assim como você diz. Sim, existem vários players com personagens de level bem elevado como você disse em mapas de level baixo por causa dos hell spawns serem tão bons. Porém, são players que já se programaram para esse tipo de evento. Uma coisa que não concordo são os spark mech quando rola evento desse tipo, pois é muito fácil de abusar da skill Spark Shield e farmar muito gold de maneira rápida e tranquila. Em relação ao fato dos players de level baixo não terem onde ir, eu discordo. Existem vários mapas que possuem hell spawns bons o suficiente para você aproveitar o evento e ainda pegar uma exp boa.

• Like 1
  • Love 1

you2kyo

Eu upando um char 12x estava fazendo o evento em ad1 mesmo. Se você quiser ir em algum spawn mais "tradicional" como Oasis, Battlefield of the Ancients, Cursed Land e por ai vai, realmente sempre vai ter gente lá tryhardando pra farmar gold, o jogo é assim mesmo.

MazaruRPT

É dito que mob de evento não tem KS.

Eu me pergunto se dá nada ir no spawn desses comédia e matar somente os mob de evento.
Galera devia começar a fazer isso. Esse pessoal desocupado é nocivo para a saúde econômica do server.

Edited by MazaruRPT
  • Like 1

danielgow2001

totalmente mano, mlk 15x fica no spawn 12x só por causa do hs e foda-se quem quer upar, sacanagem, o evento em vez de beneficiar todo mundo deixa quem é grande ainda maior e quem ta na merda mais na merda ainda pq além de não aproveitar o evento ainda n da pra upa pq os morfético pega os spawn de up -.-

Lyseria
On 6/11/2020 at 4:32 PM, MazaruRPT said:

Eu me pergunto se dá nada ir no spawn desses comédia e matar somente os mob de evento.

Dá sim.

E é engraçado de ver gente vendendo HS. ?

MazaruRPT
46 minutes ago, Lyseria said:

E é engraçado de ver gente vendendo HS.

Não é só meme?
kkkk não é possível que alguém compre hs.

• Like 1

- D E A T H S T R O K E -
16 minutes ago, MazaruRPT said:

Não é só meme?

Compram sim, normalmente quem pretende passar 10 hrs+ no spawn.

• Haha 3

danielgow2001

essa foi a melhor coisa q eu vi hoje kkkkkk

Lyseria

Mob de evento não tem ks, assim como os drops. Se um char 140 ta em Oasis, ele não vai estar upando ou caçando Raident, vai estar ali pelo evento. Então sinta-se a vontade pra soltar uns cristais e deixar o vendedor de HS bem puto, não dá nada.

• Haha 3

Molaxx

Você precisa ver o cara vendendo spaw por 2kc  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

johnjk23

Cara level baixo e complicado mais n desista, tente entrar em clan que ajude vc com items e talvez um pouco de gold

danielgow2001
3 hours ago, Molaxx said:

Você precisa ver o cara vendendo spaw por 2kc  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse é o tipo de pessoa q faz a gente ter vontade de parar de jogar mano, na real, os eventos ultimamente só tem beneficiado quem ja é high level. Pra que 1 maluco que ja dropa sol no mapa dele, SL, sla, tem q ficar no mapa lv 50? pra dropa mais facil? ai é foda né man 

3 hours ago, johnjk23 said:

Cara level baixo e complicado mais n desista, tente entrar em clan que ajude vc com items e talvez um pouco de gold

GoGo Man, desistir jamais xD

Warlockº
On 6/12/2020 at 10:14 PM, MazaruRPT said:

Não é só meme?

Essa esculhambação é uma realidade

• Haha 1