Jump to content
Sign in to follow this  
danielgow2001

Pessoas, tenho uma duvida...

Recommended Posts

danielgow2001

Falae rapaziada, boa noite, tenho algumas coisas a perguntar a comunidade hoje. Primeiro de tudo tenho notado um alto numero de drops de itens não tão nb's no chão de cidades, esses dias achei uns par de itens mytologic todos no chão por motivo nenhum, achei suspeito então decidi falar pra vcs, não tenho provas mas vai que alguém conseguiu clonar item né, dai ja tá falado. Segunda coisa rapaziada, o nosso querido servidor Wartale tem alguma chance de fechar repentinamente igual aconteceu com o Realm? Todo dia isso me ocorre então quero tirar essa duvida.

E isso é tudo por agora, vlw pessoas :D

GabrielST

o esquema dos itens mytology, é porque nao tem valor de venda para outros players, então quem é nivel muito alto, ou joga no ferreiro ou joga no chão. Já sobre o fechamento do jogo, acho dificil, ja que agora o  adm comprou os direitos do jogo e ele passou a ser um jogo "exclusivo" e nao mais um Wartale, é isso amigo tmj

danielgow2001
On 6/18/2020 at 1:13 AM, GabrielST said:

o esquema dos itens mytology, é porque nao tem valor de venda para outros players, então quem é nivel muito alto, ou joga no ferreiro ou joga no chão. Já sobre o fechamento do jogo, acho dificil, ja que agora o  adm comprou os direitos do jogo e ele passou a ser um jogo "exclusivo" e nao mais um Wartale, é isso amigo tmj

aaahh pdp, vlw ent men xD