Kurthot 153 Report post Posted June 21, 2020 Porque algumas pessoas no jogo só trocam coisas. Me deparei com a seguinte situação: Anuncio do cara: T> Setboss 3 Ata bsol dnt for As Perguntei se ele queria vender pelo preço justo de todo setboss do jogo, ele disse: - Só troca (Only trade)! Ai que vem minha pergunta: Não é mais fácil vender e comprar um com spec q tu quer? Agora o cara vai ter que: além de achar uma pessoa q tenha o set AS, queira trocar pelo de ATA dele. Coisa que é muito rara. Quase impossivel! 1 Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted June 21, 2020 Não concordo com alguns negócios, mas a moeda sofre variações direto e é afetada por vários fatores, o valor do item só é afetado se houver lançamento de outro nível superior. Creio que seja por isso, ou também penso que nem eles saibam o motivo... Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted June 21, 2020 5 minutes ago, srxymb said: Não concordo com alguns negócios, mas a moeda sofre variações direto e é afetada por vários fatores, o valor do item só é afetado se houver lançamento de outro nível superior. Creio que seja por isso, ou também penso que nem eles saibam o motivo... Não entendi o que disse man. Meu questionamento é pq as pessoas preferem apenas trocar itens ao inves de vender e comprar o que desejar. Sendo que pra ele(a) trocar vai ter q achar alguém q também queira. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted June 21, 2020 48 minutes ago, Kurthot said: Porque algumas pessoas no jogo só trocam coisas. Me deparei com a seguinte situação: Anuncio do cara: T> Setboss 3 Ata bsol dnt for As Perguntei se ele queria vender pelo preço justo de todo setboss do jogo, ele disse: - Só troca (Only trade)! Ai que vem minha pergunta: Não é mais fácil vender e comprar um com spec q tu quer? Agora o cara vai ter que: além de achar uma pessoa q tenha o set AS, queira trocar pelo de ATA dele. Coisa que é muito rara. Quase impossivel! Normalmente as pessoas preferem fazer só uma transação ao invés de duas. Share this post Link to post Share on other sites
srxymb 10 Report post Posted June 21, 2020 35 minutes ago, Kurthot said: Não entendi o que disse man. Meu questionamento é pq as pessoas preferem apenas trocar itens ao inves de vender e comprar o que desejar. Sendo que pra ele(a) trocar vai ter q achar alguém q também queira. Preferência por não perder tempo com transações extra como disse o @you2kyo e medo de vender e o item que quer ser mais caro e a pessoa ter que complementar o valor! Share this post Link to post Share on other sites
EternalLighting 26 Report post Posted June 21, 2020 7 hours ago, Kurthot said: Porque algumas pessoas no jogo só trocam coisas. Me deparei com a seguinte situação: Anuncio do cara: T> Setboss 3 Ata bsol dnt for As Perguntei se ele queria vender pelo preço justo de todo setboss do jogo, ele disse: - Só troca (Only trade)! Ai que vem minha pergunta: Não é mais fácil vender e comprar um com spec q tu quer? Agora o cara vai ter que: além de achar uma pessoa q tenha o set AS, queira trocar pelo de ATA dele. Coisa que é muito rara. Quase impossivel! Sempre existiu uma espécie de "Desigualdade Social" na minha opinião se tratando dos valores dos itens. O mesmo item pode ter valores diferentes dependendo do Spec do item, vai depender de qual classe está em "alta" no server. Share this post Link to post Share on other sites
mcslug2 211 Report post Posted June 21, 2020 o cara precisa trocar um item no caso set boss ata por as, enquanto ele não consegue trocar ele continua usando na atalanta dele, deve ser por este motivo, eu também teria este pensamento, pelo visto set boss ta valorizado muita gente procurando. Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted June 21, 2020 2 hours ago, EternalLighting said: Sempre existiu uma espécie de "Desigualdade Social" na minha opinião se tratando dos valores dos itens. O mesmo item pode ter valores diferentes dependendo do Spec do item, vai depender de qual classe está em "alta" no server. Isso eu to ligado, mas como eu falei, estava pagando o valor comum do setobss 3 bsol ingame, com o mesmo valor ele poderia comprar outro de qualquer spec. 1 hour ago, mcslug2 said: o cara precisa trocar um item no caso set boss ata por as, enquanto ele não consegue trocar ele continua usando na atalanta dele, deve ser por este motivo, eu também teria este pensamento, pelo visto set boss ta valorizado muita gente procurando. Nesse caso pode ate fazer sentido, mas pode demorar uma eternidade, ou ele simplesmente não achar. Isso tá rolando devido a promoção do changeclass e todo mundo sabe que trocar a classe do setboss não compensa. Share this post Link to post Share on other sites
Warlockº 4 Report post Posted July 4, 2020 On 6/21/2020 at 1:35 AM, srxymb said: Não concordo com alguns negócios, mas a moeda sofre variações direto e é afetada por vários fatores, o valor do item só é afetado se houver lançamento de outro nível superior. Creio que seja por isso, ou também penso que nem eles saibam o motivo... Concordo que existem todas essas variantes, mas a real é que a galera aqui não sabe - ou não quer - negociar mesmo Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted July 6, 2020 Ele vai usando o set ata ate conseguir trocar por um as ou juntar o valor necessário e comprar o tal set As e ai sim vender o set ata por coins ou gold ? Share this post Link to post Share on other sites