Jump to content
Sign in to follow this  
Dynamiic

Procurando um clan/gente para jogar junto - PRS 104

Recommended Posts

Dynamiic

Salve gente, voltei a jogar recentemente (uns 4 dias atras por ai) na minha sacer, to level 104 no momento porem nao entendo muito do jogo KKKK. Conforme eu fui subindo de level, mais dificil ficou de entender onde upar, onde farmar tal coisa, onde dropar tal item, pela dificuldade de eu ter em sobreviver em praticamente todos os mapas do meu nivel. Isso pode ser por causa de erro na minha build (Se alguem puder me ajudar com isso, seria maneiro) mas eu sinto que se eu tivesse alguem para jogar junto, ficaria nao so mais facil mas tambem mais divertido. Meu IGN e xxXBreastessXxx. To online uma boa quantia do dia, quase todos os dias. 

nickgold1

Solo e sem equips do seu nivel mixed fica dificil aguentar os maps do seu lvl. Quando nao achar PT nos maps do seu nivel, sugiro ir solo em mapas level baixo, no seu caso seria Iron 2, acho que voce consegue agunetar la de boa. Procure entrar em algum clan que tenha bastante players inciantes, assim consegue sempre ter PT e talvez alguns itens.

Com relacao a build, coloque os requisites minimos pros itens do seu level, vit suficiente pra tankar o mapa que voce vai solo e o resto em int.

• Like 1

h4r0ld

no seu caso, terá que upar em mapas de level inferior, como ja foi falado, se vc tiver condições, compre bons itens (ou faça bons items), e  coloque todos os pontos que lhe restarem de Stat em Vitalidade, garanto que vai conseguir tancar MD1 solo,  e com a medida que for evoluindo MD2 e 3, qualquer dúvida, IGN: overheat

• Like 1

KmilaBlack

Salve,

Estamos recrutando no clan AnimaisFásticos qualquer level pra amizade mesmo,

Temos um sub clan , discord e comunidade no watts, quiser participar será bem vindo, só procurar  o nome no clan master e enviar o convite pra o :

" FantasticBeast " ou " AnimaisFantasticos "

absss

Warlockº

O clan LBFamily está em recrutamento. Se quiser saber um pouquinho mais do clan, entra em contato comigo in game ?