Devon 0 Posted June 24, 2020 Fala Galera, boa noite. Estou voltando a jogar e queria me atualizar com algumas informações... Qual char esta em alta no momento para drop/ farm? Existem clans Br que ainda jogam e a galera é ativa? Share this post Link to post
fernando 104 Posted June 24, 2020 Bem vindo de volta! Farm: atualmente nerfaram muitas coisas: moon hunter foi reduzido o drop de premiums pela metade, ct3 (e qualquer outro mapa) foi nerfado com o sistema que você tem que esperar 10 minutos para vender qualquer item pelo preço original dele, se vender antes destes 10 minutos o preço é 1/10 do original se não me engano.. Que eu lembre, o melhor jeito atualmente é ir SOD, os chars que estão indo bem em SOD atualmente (podem me corrigir se eu estiver errado) são PRS, MAGE e SS. Também o mapa 144+ é digamos um farm, porque cai bastante coisa lá e tem a chance de pegar itens 140/144 que dá uma grana boa. Sim, existem clans brs e tem bastante gente ativa, vou só ficar te devendo nomes agora. Share this post Link to post
Devon 0 Posted June 24, 2020 Fernando Obrigado. no Mapa 144 quais sao os melhores chars... pq Pris parece estar tao valorizada... Share this post Link to post
cloudalister 1 Posted June 25, 2020 Welcome back! Pris está valorizada sim, Mec também. O kina tá bem forte no pvp. Clan BR tem o que eu entrei esses dias e ja me apaixonei, se chama 100stress, a galera tem discord e te ajuda MUITO. Share this post Link to post
LendaBr 0 Posted June 28, 2020 Ja aproveitando esse topico tambem estou voltando a jogar, so que na hora que loguei minha as 133 tinha sumido da seleção mas no site ela ta la alguem pode ma ajudar? Share this post Link to post
Warlockº 4 Posted July 5, 2020 On 6/27/2020 at 11:30 PM, LendaBr said: Ja aproveitando esse topico tambem estou voltando a jogar, so que na hora que loguei minha as 133 tinha sumido da seleção mas no site ela ta la alguem pode ma ajudar? O pouco que sei, é que você deve "abrir um ticket" aqui no fórum e precisa ser em inglês. Parece que esse tipo de bug já é conhecido Share this post Link to post
Warlockº 4 Posted July 5, 2020 On 6/24/2020 at 1:39 AM, Devon said: Existem clans Br que ainda jogam e a galera é ativa? O que mais tem aqui são jogadores BR's man Se ainda estiver procurando, é só mandar um PM pra mim in game Share this post Link to post