KmilaBlack 13 Posted June 25, 2020 CLAN: AnimaisFantasticos Recrutando Brazucas 120+ e FantasticBeast recrutando Brazucas iniciantes Regras principais:1- Respeito com os companheiros do Clan.2 - Respeito com os outros jogadores.3 - Não serão aceitas palavras de baixo calão (palavrões) ou qualquer tipo de preconceito.4 - Em caso de Brigas ou qualquer outro tipo de desentendimento, não devem ser tratadas no Clan Chat, para que não crie assim mais conflitos. Informe o líder sobre o ocorrido.5 - Ajudar um membro sempre que possível, procurando sempre estabelecer a união, fazendo assim um ambiente mais agradável.6 - São aceitos a presença de no máximo dois chars no clan principal.7- O clan não é responsável por empréstimos entre jogadores 8- O Clan usa Whats no celular e Discord porém não é obrigatório mais é bom a presença para criar laços maiores de amizade. 9- Será marcado o melhor horário para a participação de SOD de acordo com todos, lembrando que o clan é bastante família e bastante democrático. Recrutamento de novos membrosSerão aceitos pedidos de novos membros pelo clan master ou indicação, podem deixar sua mensagem nesse post também que recrutamos. Sejam bem vindo e bom game a todos 3 1 Share this post Link to post
Xuxi 1 Posted July 1, 2020 Tenho archer 127 e gostaria de participar, como faço? Share this post Link to post
KmilaBlack 13 Posted July 4, 2020 On 6/27/2020 at 5:16 PM, ChefeN18 said: Boa sorte ao clan!! Obrigado Jeferson, já fui do LB e de entrar em TS e tenho muita saudade daquele tempo que ficava dia todo upando com Dona Ana, Portuga, Diego e cia, galera gente boa mesmo e sempre serei grato a essa amizade , fique alguns anos sem jogar mais o priston sempre será meu rpg favorito, abração do amigo Anderson On 6/30/2020 at 9:41 PM, Xuxi said: Tenho archer 127 e gostaria de participar, como faço? Olá brow, manda convite lá no clan máster " AnimaisFantasticos " ou pm pro K-Lion ou SamukaPastel, será bem vindo ^^ 1 Share this post Link to post
olivia 10 Posted July 31, 2020 your member, Joanzinho of clan FantasticBeasts is a scammer, he scammed me of 500c for exp service and then took off. 1 Share this post Link to post
Haserot 0 Posted November 23, 2020 Salve pessoal! Ainda estão recrutando? Voltei ao game e criei um mage, tô lvl 116 ainda. Quando tiver 12x, posso entrar? Abraço! Haserot MGS 116 Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 23, 2020 recomendo recrutar o molaxx como um animal incrivelmente fantástico! GL 3 Share this post Link to post
Molaxx 366 Posted November 23, 2020 2 hours ago, Keshy said: recomendo recrutar o molaxx como um animal incrivelmente fantástico! GL Eu tive a honra de ser desse clã,com a minha acc secundária. Daria tudo pra o pessoal voltar a jogar,gente nota 10. Esses sim valiam a pena. Saudades de vocês galera é fixaaaaaaaaaaaaaaaa Share this post Link to post
DarkMongoloide64 1 Posted December 14, 2020 Ainda estão recrutando? Já estou jogando a 1 mes e já conheço todo o game, falta encontrar algum clan BR que goste de mim. Vou ir comprar meu gardenal, espero ter a resposta quando voltar Podem me procurar em game Monloidelax64 Share this post Link to post