MagicWalker 37 Report post Posted June 28, 2020 grupo br no telegram so convidar o povo ai =D quem curti o telegram segue o link: https://t.me/wartalebrasil ou pesquisa por wartalebrasil no app Share this post Link to post Share on other sites
Warlockº 4 Report post Posted July 4, 2020 Acho que já existe um grupo de "compra e venda" do Wartale Share this post Link to post Share on other sites
MagicWalker 37 Report post Posted July 4, 2020 30 minutes ago, Warlockº said: Acho que já existe um grupo de "compra e venda" do Wartale no telegram nao havia grupo nenhum e wartale e nem mesmo priston bpt etc como telegram é um otimo app mas pouco usado pq o pessoal e so modinha whatsapp. ai n larga o osso pra usar apps melhores dai resolvi criar um grupo la quem quiser entrar fica avontade comunicação, call pra partys etc. porem precisa compartilhar. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Warlockº 4 Report post Posted July 4, 2020 2 hours ago, MagicWalker said: no telegram nao havia grupo nenhum e wartale e nem mesmo priston bpt etc como telegram é um otimo app mas pouco usado pq o pessoal e so modinha whatsapp. ai n larga o osso pra usar apps melhores dai resolvi criar um grupo la quem quiser entrar fica avontade comunicação, call pra partys etc. porem precisa compartilhar. Realmente, o Telegram é melhor que o whatsapp em vários sentidos. O foda é que a galera é maria vai com as outras 1 Share this post Link to post Share on other sites