Jump to content
Sign in to follow this  
hirata

Voltando depois de alguns anos

Recommended Posts

hirata

Bom dia,

Voltei a jogar hoje (parei em 2012) e sou mech 128 com itens que na época era bons, mas hoje só quebram um galho, bem porcos na vdd. Preciso saber como faço pra upar agora no level 128 se, nos mapas que eu vou nunca tem gente. Devo upar solo? Com quest ou sem quest? Build spark? Tanko todos os mapas que eu posso entrar com muita tranquilidade sem nenhum buff de outros personagens, mas a XP simplesmente não sai do lugar (coisa de 1-2% por hora, é essa XP mesmo?). 

Se puderem ajudar com algumas dicas de build e modos de up, agradeço. 

fernando

Bom dia! Bem vindo novamente ao jogo!

Basicamente, hoje do 120 ao 132 você tem 2 alternativas de up:

1 - Upar nos mapas AD1 (120), AD2 (124) e AD3 (128). Mas a grande maioria sempre usa uma prs pra matar lá visto que 80%+ de certo é undead nestes mapas. Quer dizer que tu não vai conseguir upar de MS Spark lá? não, mas vai te levar mais tempo, não sei quanto seria esse tempo porque nunca upei de ms spark.

2- Upar em Q em grupo de ct3 (que é o que eu acho que a grande maioria faz). Mas basicamente, você teria que só lurar, visto que essa quest ela dá um debuff no atk e na abs fudido, então tankar seria praticamente impossível no seu level, mesmo que você seja mech. Cada Q leva 30mins (na real leva uns 15 pra matar os 400 mobs necessários, mas tem que ficar boiando esperando os outros 15 pq adm não quis arrumar isso até o momento).

Dica? lá vai:

- Entra e procura por lurer CT3, até que é bem fácil achar. 

- Se achou, beleza, upa na Q e vai fazendo, porque não dá de fazer mais nada depois que tá com o debuff.

- Não achou party? podes fazer o seguinte: vai em Battle Town, procura o Mordack e pega a daily quest do 120, no modo PRO, e vai em ad matar os mobs necessários, essas daily quests como o nome diz, tu pode fazer ela 1 vez por dia (reseta ás 19h do sv time se não me engano). Se tu ver que no meio da Q aparece slot CT3, eu iria lá e terminaria outra hora a daily, acho que vale mais pra você ir CT3 que ficar AD.

- Tu podes complementar xp indo HG e tentando ganhar xp lá (ou itens). Se conciliar, podes tentar ir HG entquanto tá esperando os 15 mins da Q terminarem, mas não vai ser fácil tankar..

• Like 1

johnjk23

Como nosso amigo @fernando disse, a minha dica seria upar em ad3. Existe a quest(party) em ct3 você poderia cronometrar qual mapa, você ganharia mais exp, e quanto tempo de jogo você, tem disponível para jogar o jogo.