Jump to content
Will098

Dúvida sobre MS

Recommended Posts

Will098

Oi,

Voltei a jogar depois de um tempinho (Parei desde que removeram o filtro de loot), e muita coisa mudou no jogo, resolvi criar um MS, mas o Spark dele não tinha o mesmo dano de antes. Eu não acompanhei nada do jogo e queria saber se mudaram muito o MS e como está funcionando o MS Spark hoje. Se essa classe não funcionar mais, então quais estão sendo as melhores pra se jogar?

Edited by Will098
wrong title

Warlockº
12 hours ago, Will098 said:

Parei desde que removeram o filtro de loot

O Filtro de Loot se torno em um item disponibilizado na loja de itens premium (Premium Shop) que podem ser encontradas tando em Ricarten - próximo às escadarias - quanto em Pillai - perto da 'ladeira' do aging.

12 hours ago, Will098 said:

Se essa classe não funcionar mais,

Sou novo no servidor, não sei exato como era antigamente. Mas atualmente o mecânico possui um dos maiores danos no último mapa (build Auto Mec)

-----
Independente de qualquer coisa, jogue com o personagem que mais goste ?
O Wartale é um dos servidores private mais equilibrados que tem

• Like 1

Will098
1 minute ago, Warlockº said:

O Filtro de Loot se torno em um item disponibilizado na loja de itens premium (Premium Shop) que podem ser encontradas tando em Ricarten - próximo às escadarias - quanto em Pillai - perto da 'ladeira' do aging.

Sou novo no servidor, não sei exato como era antigamente. Mas atualmente o mecânico possui um dos maiores danos no último mapa (build Auto Mec)

-----
Independente de qualquer coisa, jogue com o personagem que mais goste ?
O Wartale é um dos servidores private mais equilibrados que tem

Mudou algo em relação ao dano do Spark em si? Não encontrei nos ultimos 3 patches... ele tinha um dano fixo, não sei agora

Warlockº
34 minutes ago, Will098 said:

Mudou algo em relação ao dano do Spark em si? Não encontrei nos ultimos 3 patches... ele tinha um dano fixo, não sei agora

Ao que parece, o Spark até foi bufado. O que ocorre, é que a ordem de defesa - agora - é DEFENSE > BLOCK > EVADE.. então para o spark ser ativado pelo shield, o dano precisa passar pela defesa do personagem.

Posso estar falando besteira. Te aconselho a procurar algum Mec in game e que tenha mais tempo de jogo ?