misterbiim337 0 Report post Posted July 9, 2020 Falta pessoal tudo tranquilo? Queria saber qual o critério dessa ferramenta, só funciona com itens que possam ser vendidos no coin shop ? Estou montando uma build com 64 de int e achei uns items do meu nível que possuem 64 de int base. O murky deu pra transformalo em perfeito normalmente mas o anel do 100 já não deu certo. Só funciona com itens vendidos no coin shop? Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 482 Report post Posted July 9, 2020 sim, você só consegue dar "Perfect" nos itens que tem no CoinShop. 1 Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 49 Report post Posted July 9, 2020 22 minutes ago, misterbiim337 said: Falta pessoal tudo tranquilo? Queria saber qual o critério dessa ferramenta, só funciona com itens que possam ser vendidos no coin shop ? Estou montando uma build com 64 de int e achei uns items do meu nível que possuem 64 de int base. O murky deu pra transformalo em perfeito normalmente mas o anel do 100 já não deu certo. Só funciona com itens vendidos no coin shop? Sim brow, somente com os intens que são vendidos no coin shop. Já testei com Magic Ring +1 do lvl 30 e também não foi possível. Seria interessante funcionar com todos itens né, mas... rs Abs. Share this post Link to post Share on other sites
misterbiim337 0 Report post Posted July 9, 2020 Saquei. Valeu pelas respostas! Share this post Link to post Share on other sites