gbrbastos13 0 Report post Posted July 9, 2020 Boa tarde senhores, fiz hell's gate hoje ganhei o scroll como sempre e fui trocar no general, ele não deu nada! perguntei se era normal, falaram que não que ele sempre da algo. Então vim pedir por gentileza para verificar ID: thomasx Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 49 Report post Posted July 9, 2020 As vezes pode ter ganho xp e nem percebeu, dependendo o lvl que você estiver não ganha nem 1% a mais. Share this post Link to post Share on other sites
ivanboy0013 9 Report post Posted July 13, 2020 On 7/9/2020 at 5:41 PM, gonereno said: As vezes pode ter ganho xp e nem percebeu, dependendo o lvl que você estiver não ganha nem 1% a mais. ou as vezes ele tava lag demorou pra vim o premio ele tentou andar com o inventario aberto e o premio caio do chao. ( nao sei se foi removido do premio aparecer na mao se tiver com inventario aberto se nao for cmg ja aconteceu mais foi erro meu e culpa do lag. ainda bem que era um pp skill Share this post Link to post Share on other sites