CarlosEd 1 Report post Posted July 16, 2020 Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite.! Sim sou eu msm, estou pensando em voltar a jogar. Bom eu nunca mais joguei a serio e provavelmente nao farei novamente, mas é sempre bom estar a par das novidades. Recentemente meus amigos old school do bpt me chamaram para jogar e eu até voltei, mas o bpt está fazendo os jogadores gastarem uma nota. Pasmem , eu gastei mais de 2000 reais em , sei la, uns 5 meses jogando , entre itens e itens shop. Está um absurdo msm jogar bpt atualmente. Enfim , resolvi me desfazer dos itens e voltar a brincar no bom e velho wartale... Atualmente eu tenho uma prs que eu havia trocado pelo meu mech ha uns bons anos atras, mas outro dia loguei e está la equipada e 13x eu acho. Tbm criei um mech e uma ata para upar sugando xp. Mas percebi uma coisa meio chata, que ja acontecia antigamente, depois de um tempo jogando os itens perdem a integridade e vc tem que restaurar....eu tive que gastar meu unico 1kk, 2kk algo assim para restaurar e fiquei sem gold...fiquei pensando se realmente vale a pena jogar wartale pois nao fiz muito gold e o que eu fiz foi basicamente para restaurar os itens para poder continuar upando. Quem tiver paciencia para ler e me dar uma repaginada. Eu li algumas coisas, bastante coisas, vi as duvidas do pessoal... Enfim, está valendo a pena brincar no wartale? Outra duvida que aconteceu nessa época que parei de jogar wartale, era realm ainda...eu havia comprado coins para comprar uma atalanta, mas decidi parar de jogar e desisti da compra, solicitando o reembolso do valor gasto, tive o reembolso porém minha conta foi banida. Queria saber se alguem já passou por isso, a conta continua banida, porém acho que cabe restaure pq nao fiz nada ilegal. Alguém ja passou por isso? Bjos seus lindos e obrigado. 1 Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted July 16, 2020 Posso te ajudar na questão do se esta valendo a pena PARA BRINCAR. MINHA OPINIÃO, sim, está, está mais hard fazer gold, mas quest em ct3, diq, tá tendo. Tem os eventos que podes acompanhar no calendário do fórum e tentar fazer um gold com eles ou ir sod. Tem bastante gente 12x 13x 14x jogando, então pra se enturmar e trocar ideia tá massa. A outra dúvida tem que tirar no technical support acho mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted July 16, 2020 1 hour ago, fernando said: Posso te ajudar na questão do se esta valendo a pena PARA BRINCAR. MINHA OPINIÃO, sim, está, está mais hard fazer gold, mas quest em ct3, diq, tá tendo. Tem os eventos que podes acompanhar no calendário do fórum e tentar fazer um gold com eles ou ir sod. Tem bastante gente 12x 13x 14x jogando, então pra se enturmar e trocar ideia tá massa. A outra dúvida tem que tirar no technical support acho mesmo.. Ahh vlw. Fiquei sabendo que o Runaway está na ativa novamente, so não consigo falar com o pessoal, tantos anos longe de priston e de tudo... Share this post Link to post Share on other sites
hyoryuji 40 Report post Posted July 16, 2020 (edited) Bem vindo de volta tá de boa fazer gold, não fácil, nem muito difícil só jogar. Ct3, sod, moonhunter é a maneira de fazer gold Edited July 16, 2020 by hyoryuji Share this post Link to post Share on other sites