Jump to content
Sign in to follow this  
CarlosEd

Dúvida sobre voltar a jogar

Recommended Posts

CarlosEd

Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite.!

Sim sou eu msm, estou pensando em voltar a jogar. Bom eu nunca mais joguei a serio e provavelmente nao farei novamente, mas é sempre bom estar a par das novidades.

Recentemente meus amigos old school do bpt me chamaram para jogar e eu até voltei, mas o bpt está fazendo os jogadores gastarem uma nota. Pasmem , eu gastei mais de 2000 reais em , sei la, uns 5 meses jogando , entre itens e itens shop. Está um absurdo msm jogar bpt atualmente.

Enfim , resolvi me desfazer dos itens e voltar a brincar no bom e velho wartale...

Atualmente eu tenho uma prs que eu havia trocado pelo meu mech ha uns bons anos atras, mas outro dia loguei e está la equipada e 13x eu acho. Tbm criei um mech e uma ata para upar sugando xp.

Mas percebi uma coisa meio chata, que ja acontecia antigamente, depois de um tempo jogando os itens perdem a integridade e vc tem que restaurar....eu tive que gastar meu unico 1kk, 2kk algo assim para restaurar e fiquei sem gold...fiquei pensando se realmente vale a pena jogar wartale pois nao fiz muito gold e o que eu fiz foi basicamente para restaurar os itens para poder continuar upando.

Quem tiver paciencia para ler e me dar uma repaginada.

Eu li algumas coisas, bastante coisas, vi as duvidas do pessoal...

Enfim, está valendo a pena brincar no wartale?

Outra duvida que aconteceu nessa época que parei de jogar wartale, era realm ainda...eu havia comprado coins para comprar uma atalanta, mas decidi parar de jogar e desisti da compra, solicitando o reembolso do valor gasto, tive o reembolso porém minha conta foi banida. Queria saber se alguem já passou por isso, a conta continua banida, porém acho que cabe restaure pq nao fiz nada ilegal. Alguém ja passou por isso?

Bjos seus lindos e obrigado.

• Like 1

fernando

Posso te ajudar na questão do se esta valendo a pena PARA BRINCAR. MINHA OPINIÃO, sim, está, está mais hard fazer gold, mas quest em ct3, diq, tá tendo. Tem os eventos que podes acompanhar no calendário do fórum e tentar fazer um gold com eles ou ir sod. Tem bastante gente 12x 13x 14x jogando, então pra se enturmar e trocar ideia tá massa.

A outra dúvida tem que tirar no technical support acho mesmo..

CarlosEd
1 hour ago, fernando said:

Posso te ajudar na questão do se esta valendo a pena PARA BRINCAR. MINHA OPINIÃO, sim, está, está mais hard fazer gold, mas quest em ct3, diq, tá tendo. Tem os eventos que podes acompanhar no calendário do fórum e tentar fazer um gold com eles ou ir sod. Tem bastante gente 12x 13x 14x jogando, então pra se enturmar e trocar ideia tá massa.

A outra dúvida tem que tirar no technical support acho mesmo..

Ahh vlw.

Fiquei sabendo que o Runaway está na ativa novamente, so não consigo falar com o pessoal, tantos anos longe de priston e de tudo...

hyoryuji

Bem vindo de volta tá de boa fazer gold, não fácil, nem muito difícil só jogar. Ct3, sod, moonhunter é a maneira de fazer gold

Edited by hyoryuji