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papalardo94

[Mini-Projeto] Treinar captura de montaria

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Palhacitos

Cara, simplesmente genial.
Parabéns pela iniciativa. ?

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DarkLink64

O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms.

 

Edited by DarkLink64

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papalardo94
3 hours ago, DarkLink64 said:

O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms.

 

Interessante.. Disso eu não sabia. 

Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto..

 

Vou pesquisar mais e qq coisa implemento

Edited by papalardo94

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DarkLink64
22 minutes ago, papalardo94 said:

Interessante.. Disso eu não sabia. 

Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto..

 

Vou pesquisar mais e qq coisa implemento


Ah, muita coisa no Wartale é tudo calculado no server, por isso temos muito poucos casos de hacking aqui!

Eu acho que a captura deveria ser client side também, mas provavelmente abriria muitas brechas para hacker e exploiters.

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DarkLink64
24 minutes ago, papalardo94 said:

Interessante.. Disso eu não sabia. 

Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto..

 

Vou pesquisar mais e qq coisa implemento


Ah, pouquíssimas coisas são calculadas e processadas no client do Wartale, a maioria é tudo no server, inclusive dano, buffs, etc, e o minigame da montaria também ?

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papalardo94
17 hours ago, DarkLink64 said:


Ah, pouquíssimas coisas são calculadas e processadas no client do Wartale, a maioria é tudo no server, inclusive dano, buffs, etc, e o minigame da montaria também ?

 

-

Edited by papalardo94
É feito no client side

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vinixD
5 hours ago, DarkLink64 said:

O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms.

 

O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame.

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brunapapalardo
2 hours ago, vinixD said:

O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame.

 

e agora, quem está certo ?

 

como você tem tanta certeza vini ?

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lksandr
2 hours ago, vinixD said:

O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame.

Cara, sempre foi informado que o input do minigame era no servidor. Ou seja, seu ping influência no evento. 

Pode confirmar essa sua informação? 

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vinixD

Nunca houve um pronunciamento oficial que isso seria feito no servidor, isso foi afirmação sem fundos de terceiros.

O próprio GM já disse para mim que que é no cliente, podem confirmar da próxima vez que conseguirem contato com o mesmo durante algum evento.

Edited by vinixD
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Lyseria

Muito bom cara, parabéns! Sugeri algo do tipo in game mas essa que tu criou ajuda muito.

 

Score 20 wins 104 loses

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ZecaDaFoice

Ótima ferramenta @papalardo94, vai ajudar a galera a economizar vários kk's por ai ?, e esse processo é client side, o que pode interferir é o fps do player.

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papalardo94
2 hours ago, ZecaDaFoice said:

Ótima ferramenta @papalardo94, vai ajudar a galera a economizar vários kk's por ai ?, e esse processo é client side, o que pode interferir é o fps do player.

Obrigado. 

 

Então do jeito que está o suficiente pra galera treinar. KKK

 

Obrigado a todos pelo feedback.

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