papalardo94 18 Report post Posted July 23, 2020 Olá pessoal, tudo bom ? Sempre tive dificuldade em capturar montarias no game. Então juntei este problema com meu tempo livre para desenvolver um projetinho para me ajudar a treinar nessas caças. Link: https://papalardo.github.io/wartale-practice-mount-capture/ Obs: Como eu não tenho os "times" e velocidade do cursor do game, coloquei para setar a dificuldade manualmente. Espero que sirva de ajuda pra mais alguém, porque tem me ajudado. Valeu ! 11 1 6 Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted July 23, 2020 Cara, simplesmente genial. Parabéns pela iniciativa. ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
gabrieljf17 7 Report post Posted July 23, 2020 Muito bom, parabéns !? 1 Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 23, 2020 (edited) O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms. Edited July 23, 2020 by DarkLink64 Share this post Link to post Share on other sites
kindher 56 Report post Posted July 23, 2020 congrats!! ??? Share this post Link to post Share on other sites
papalardo94 18 Report post Posted July 23, 2020 (edited) 3 hours ago, DarkLink64 said: O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms. Interessante.. Disso eu não sabia. Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto.. Vou pesquisar mais e qq coisa implemento Edited July 23, 2020 by papalardo94 Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 23, 2020 22 minutes ago, papalardo94 said: Interessante.. Disso eu não sabia. Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto.. Vou pesquisar mais e qq coisa implemento Ah, muita coisa no Wartale é tudo calculado no server, por isso temos muito poucos casos de hacking aqui! Eu acho que a captura deveria ser client side também, mas provavelmente abriria muitas brechas para hacker e exploiters. Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 23, 2020 24 minutes ago, papalardo94 said: Interessante.. Disso eu não sabia. Achei que era baseado no cliente e não no server, até porque quando você pressiona espaço, o cursor para naquele ponto.. Vou pesquisar mais e qq coisa implemento Ah, pouquíssimas coisas são calculadas e processadas no client do Wartale, a maioria é tudo no server, inclusive dano, buffs, etc, e o minigame da montaria também ? Share this post Link to post Share on other sites
papalardo94 18 Report post Posted July 23, 2020 (edited) 17 hours ago, DarkLink64 said: Ah, pouquíssimas coisas são calculadas e processadas no client do Wartale, a maioria é tudo no server, inclusive dano, buffs, etc, e o minigame da montaria também ? - Edited July 24, 2020 by papalardo94 É feito no client side Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted July 23, 2020 5 hours ago, DarkLink64 said: O problema da captura é que o inputlag baseado no Ping com o servidor. Ficaria interessante com uma opção de delay baseada em ping. Por ex, voce coloca 250 MS, e após reconhecer o input, só realmente para a seta depois de 250ms. O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame. Share this post Link to post Share on other sites
brunapapalardo 0 Report post Posted July 24, 2020 2 hours ago, vinixD said: O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame. e agora, quem está certo ? como você tem tanta certeza vini ? Share this post Link to post Share on other sites
lksandr 1 Report post Posted July 24, 2020 2 hours ago, vinixD said: O processo de captura não intervém do servidor, ou seja, o ping não influencia no minigame. Cara, sempre foi informado que o input do minigame era no servidor. Ou seja, seu ping influência no evento. Pode confirmar essa sua informação? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted July 24, 2020 (edited) Nunca houve um pronunciamento oficial que isso seria feito no servidor, isso foi afirmação sem fundos de terceiros. O próprio GM já disse para mim que que é no cliente, podem confirmar da próxima vez que conseguirem contato com o mesmo durante algum evento. Edited July 24, 2020 by vinixD 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,826 Report post Posted July 24, 2020 Muito bom cara, parabéns! Sugeri algo do tipo in game mas essa que tu criou ajuda muito. Score 20 wins 104 loses 1 Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 685 Report post Posted July 24, 2020 Parabéns pela iniciativa ! 1 Share this post Link to post Share on other sites
ZecaDaFoice 331 Report post Posted July 24, 2020 Ótima ferramenta @papalardo94, vai ajudar a galera a economizar vários kk's por ai ?, e esse processo é client side, o que pode interferir é o fps do player. 1 Share this post Link to post Share on other sites
papalardo94 18 Report post Posted July 24, 2020 2 hours ago, ZecaDaFoice said: Ótima ferramenta @papalardo94, vai ajudar a galera a economizar vários kk's por ai ?, e esse processo é client side, o que pode interferir é o fps do player. Obrigado. Então do jeito que está o suficiente pra galera treinar. KKK Obrigado a todos pelo feedback. Share this post Link to post Share on other sites
Ellocok 7 Report post Posted June 30, 2024 Link broke Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted July 1, 2024 (edited) https://github.com/papalardo/wartale-practice-mount-capture Google is a very nice tool Edited July 1, 2024 by lelejau Share this post Link to post Share on other sites