VictorPT0134 1 Report post Posted August 3, 2020 Olá gente boa noite, eu tenho um cajado aging alto e dnt mas está prs. Queria saber como funciona pra deixar mage usando o spec rune mage. Não consegui entender pelo guia do site Share this post Link to post Share on other sites
brunobrcls 1 Report post Posted August 3, 2020 1 hour ago, VictorPT0134 said: Olá gente boa noite, eu tenho um cajado aging alto e dnt mas está prs. Queria saber como funciona pra deixar mage usando o spec rune mage. Não consegui entender pelo guia do site Olá, diversas vezes tem gente vendendo um premium que limpa mix/age em ricarten. Ele irá continuar sendo mage, só que sem age. Proxima fase é você mudar a classe. Boa sorte com o item Anuncia que vc troca item DNT de uma classe pra outra, vai sair meio caro se for fazer ele virar PRS Share this post Link to post Share on other sites
nickgold1 167 Report post Posted August 8, 2020 On 8/3/2020 at 5:25 PM, VictorPT0134 said: Olá gente boa noite, eu tenho um cajado aging alto e dnt mas está prs. Queria saber como funciona pra deixar mage usando o spec rune mage. Não consegui entender pelo guia do site Esquece o que o colega falou ai em cima. Pra trocar a classe de um item ja com aging ou mix, basta vc utilizar 02 Super Dagaz (item lvl 126-160) + Runa Mage no NPC Master Shalon. Caso o item seja lvl 101-125 se usa 02 Super Jeras no lugar das Super Dagaz. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
VictorPT0134 1 Report post Posted August 8, 2020 7 hours ago, nickgold1 said: Esquece o que o colega falou ai em cima. Pra trocar a classe de um item ja com aging ou mix, basta vc utilizar 02 Super Dagaz (item lvl 126-160) + Runa Mage no NPC Master Shalon. Caso o item seja lvl 101-125 se usa 02 Super Jeras no lugar das Super Dagaz. Aaaaaaaaaah agora entendil. Obrigado amigo valeu. É eu fiquei meio assim com o que ele disse, deixou eu mais confuso. Share this post Link to post Share on other sites